Me socorre
Tenho uma certa conta do Cross tem uns anos, meu PC foi vítima de hacker, minhas senhas das contas do Google estava salvas no navegador. Infelizmente a do Cross estava salvas também.
Enfim, tenho todas as informações da criação da conta e compras de zp e tudo.
Eu tenho uma segunda conta ao qual jogo hj e percebi que minha primeira conta (a que foi hackeada) foi banida por isso de chets. Infelizmente e felizmente não fui eu que usei. Tenho a mesma conta tem anos e sempre fui contra esses tipos de coisas... Peço a compreensão de algum GM que provavelmente irá me atender.
Como disse antes. Tenho todas as informações da criação da minha conta. Compra de RP e na plataforma PayPal.
Me ajudem nessa, gastei muito dinheiro para deixar como ela tá hoje... Pelo amor de Deus.
Comentários
-
Lamento por esse acontecimento, mas esse tipo de coisa eu diria que não tem salvação, sendo você ou não que tenha usado hacker na conta, não muda o fato de que foi usado algum programa nela.Sugiro que tente alguma resposta no suporte ao jogador.
E suas provas não são o suficiente para justificar o BANIMENTO da contaQualquer coisa mano, hoje em dia da pra conseguir os itens fácil, fácil para bater de frente com qualquer jogador. Por sua conta ficar 3 anos inativa, com certeza uma conta criada recentemente seria capaz de passar a sua. É claro, a infelicidade de perder uma conta OLD vai permanecer ... 😔😔 -
É exatamente como informado acima, para qualquer esclarecimento sobre banimentos utilize o Suporte ao jogador/reclamações.
- Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Portanto não crie tópicos sobre o mesmo .Regras Gerais do Fórum.