Me socorre

Tenho uma certa conta do Cross tem uns anos, meu PC foi vítima de hacker, minhas senhas das contas do Google estava salvas no navegador. Infelizmente a do Cross estava salvas também.

Enfim, tenho todas as informações da criação da conta e compras de zp e tudo.

Eu tenho uma segunda conta ao qual jogo hj e percebi que minha primeira conta (a que foi hackeada) foi banida por isso de chets. Infelizmente e felizmente não fui eu que usei. Tenho a mesma conta tem anos e sempre fui contra esses tipos de coisas... Peço a compreensão de algum GM que provavelmente irá me atender.

Como disse antes. Tenho todas as informações da criação da minha conta. Compra de RP e na plataforma PayPal.

Me ajudem nessa, gastei muito dinheiro para deixar como ela tá hoje... Pelo amor de Deus.

Comentários

• hxnry_
    editado June 2023
    Lamento por esse acontecimento, mas esse tipo de coisa eu diria que não tem salvação, sendo você ou não que tenha usado hacker na conta, não muda o fato de que foi usado algum programa nela.

Sugiro que tente alguma resposta no suporte ao jogador

E suas provas não são o suficiente para justificar o BANIMENTO da conta

Qualquer coisa mano, hoje em dia da pra conseguir os itens fácil, fácil para bater de frente com qualquer jogador. Por sua conta ficar 3 anos inativa, com certeza uma conta criada recentemente seria capaz de passar a sua.  É claro, a infelicidade de perder uma conta OLD vai permanecer  ... 😔😔
  • [MOD]Matheus
    editado June 2023
    É exatamente como informado acima, para qualquer esclarecimento sobre banimentos utilize o Suporte ao jogador/reclamações.

• Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Portanto não crie tópicos sobre o mesmo .Regras Gerais do Fórum.
    Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.