[Fissura Dimensional] - Bug de perder dano
Comentários
-
Bom dia, esse erro acontece sempre ou só foi dessa vez? Você pode fazer uma Instalação limpa. E se o problema persistir você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/suporte técnico.
-
[MOD]Matheus disse:Bom dia, esse erro acontece sempre ou só foi dessa vez? Você pode fazer uma Instalação limpa. E se o problema persistir você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/suporte técnico.
Eu só gostaria de uma resposta oficial, se "corrigiram" esse bug ou não. Como por exemplo tiraram a possibilidade de subir num muro no mapa Vilarejo, que é de uma imb3cilidade sem igual.
Se vc tiver a boa vontade e perguntar para algum GM de confiança seu, pfv, pergunte pq eu ñ vou abrir ticket para me responderem com má vontade como fizeram da última vez q tentei recuperar a minha conta, onde eu mandei 4x vezes os comprovantes de compra de ZP, pq o GM em questão só me respondia com Ctrl C + Ctrl V. -
Palitaoo disse:[MOD]Matheus disse:Bom dia, esse erro acontece sempre ou só foi dessa vez? Você pode fazer uma Instalação limpa. E se o problema persistir você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/suporte técnico.
Eu só gostaria de uma resposta oficial, se "corrigiram" esse bug ou não. Como por exemplo tiraram a possibilidade de subir num muro no mapa Vilarejo, que é de uma imb3cilidade sem igual.
Se vc tiver a boa vontade e perguntar para algum GM de confiança seu, pfv, pergunte pq eu ñ vou abrir ticket para me responderem com má vontade como fizeram da última vez q tentei recuperar a minha conta, onde eu mandei 4x vezes os comprovantes de compra de ZP, pq o GM em questão só me respondia com Ctrl C + Ctrl V.
Mais alguma dúvida? -
mto obgdo pela indisposição/má vontade