Pesquisa Crossfire Brasil 2023 - de 12 a 18 de Junho
Atenção Soldados!
Queremos saber ainda mais sobre a comunidade Crossfire Brasil neste ano de 2023.
Sendo assim, estamos lançando uma pesquisa para saber mais sobre as configurações do seu computador, com o objetivo de estar sempre melhorando a experiência de nossos jogadores.
De 12 a 18 de Junho, preencha nossa pesquisa e nos ajude a estar sempre trazendo novidades e aprimoramentos para o bom desempenho do jogo.
Os usuários que partiparem da pesquisa receberão a seguinte recompensa:
- 7x Caixas Arte Urbana 2
NOTA
Os jogadores devem preencher a pesquisa com o nome de Soldado corretamente e para não perder a recompensa, não poderão trocar o nome antes que a recompensa seja entregue.
Agradecemos pelo apoio contínuo!
-Equipe CrossFire Brasil
Comentários
-
É bom saber que estão trabalhando para melhorar cada dia mais o jogo, e ajudar a comunidade! ♥️
-
que bom que se preocupam com a comunidade!
-
Fico feliz em saber que estão buscando cada dia mais para melhorar o jogo
-
Respondi tudo lá, eu jogo sem placa de video, mas o meu processador é um i5-13600k, aí dá para jogar ainda umas sala com poucas pessoas
-
ai sim espero que melhore as coisa do serve
-
Jajá volto aqui para responder! :)
-
eu ja respondi tudo
-
Boa, espero que com essa pesquisa nosso crossfire evolua.
-
boa pesquisa, esperoque melhore algumas coisas pra o fps melhorar
-
Opa, sempre é bom essas pesquisas para melhorar ainda mais o jogo.
-
eu ja respondi tudo!!!
-
Algumas não soube responder com exatidão, mas está feito
-
Respondi ontem. Espero que a equipe obtenha a quantidade desejada de respostas.
Boa participar, galera! -
Estarei respondendo agora mesmo, espero ajudar...
Vamos nessa pessoal! -
Espero muito ter ajudado, sofro problemas com meu processador AMD desde sempre. 🙏
Tomara que tenha bastante dados para tentarem corrigir o máximo de erros que der. -
Vamos participar, não só com o intuito de receber a premiação, mas sim colaborar para que melhorias sejam feitas.😉
-
Espero que todos possam ter acesso a esse tópico para ajudar toda a comunidade.
-
Respondido!
-
Beleza, é importante termos esse tipo de interação.Vlw. Flw.
-
Pesquisa respondida, esperar a sorte agora e ganhar rs
-
Supernova_ disse:
Respondi tudo lá, eu jogo sem placa de video, mas o meu processador é um i5-13600k, aí dá para jogar ainda umas sala com poucas pessoas
-
Até participei, pois se é pra ajudar a melhorar não poderia ficar de fora. Todavia, acho que de nada valerá esforços pra qualquer mudança ou melhoria que seja se o assunto trapaça não for levado radicalmente a sério. Se não for dessa forma qualquer melhoria vai sempre favorecer mais eles.
-
Já respondi a pesquisa espero ter ajudado.
-
Ja respondir mais caixas ainda não caiu na conta
-
GeralRober disse:Ja respondir mais caixas ainda não caiu na contaPesquisa finalizada, tópico fechado!
Obrigado por participarem.
Esta discussão está fechada.