Conexão Z8 - Junho 2023
Comentários
-
unica coisa boa é o novo layout das ranqueadas e a butterfly.
-
Não gostei da ideia de colocar o mapa Minas nas ranqueadas, mas o resto está legal, com destaque para a nova faca de tokens.
-
Quando eu vi essa faca no CF CHINA (Butterfly ❤️), me apaixonei na hora, totalmente diferente das outras facas que tem no jogo, a pegada dela, as manobras e skills, totalmente outra parada. Bem que podiam fazer um ramake da karambit, para ter aquela pegada de CS:GO (Sei que tem aquela burocracia de estar copiando outros jogos e etc, mas não seria cópia se pegarmos uma referencia de pegada na vida real), que nem aquela karambit que deu na premiação de recompensas de umas temporadas atrás com uma puxada meio diferente do que estamos acostumados (Só que invés de duas seria apenas com uma karambit, mais detalhada e única).
Os mapas da ranqueada para mim está bacana, única coisa que ficou estranho foi o mapa "MINAS" ... meio tilti.
O passe de batalha, já estou até vendo como que vai ser o CP dessas armas que parecem que saíram de algum filme dos "Mercenários 🩸".
Essa conexão na minha opinião ficou show demais. -
Não consegui ganhar o leque, ficou 31/40 a missão : \ mas esse canivete é obrigatório ganhar.. muito show, gostei muito
-
hxnry_ disse:Quando eu vi essa faca no CF CHINA (Butterfly ❤️), me apaixonei na hora, totalmente diferente das outras facas que tem no jogo, a pegada dela, as manobras e skills, totalmente outra parada. Bem que podiam fazer um ramake da karambit, para ter aquela pegada de CS:GO (Sei que tem aquela burocracia de estar copiando outros jogos e etc, mas não seria cópia se pegarmos uma referencia de pegada na vida real), que nem aquela karambit que deu na premiação de recompensas de umas temporadas atrás com uma puxada meio diferente do que estamos acostumados (Só que invés de duas seria apenas com uma karambit, mais detalhada e única).
Os mapas da ranqueada para mim está bacana, única coisa que ficou estranho foi o mapa "MINAS" ... meio tilti.
O passe de batalha, já estou até vendo como que vai ser o CP dessas armas que parecem que saíram de algum filme dos "Mercenários 🩸".
Essa conexão na minha opinião ficou show demais. -
Acabei de assistir o video, top demais! Parabéns aos envolvidos
-
A butterfly já vai vir com efeito colorido, acho que não tem jeito mais fabuloso de uma arma branca chegar do que essa. 🫠
-
Gostei bastante dessa faquinha, vou pegar ela.
-
Bacana a Butterfly , uma que vale a pena eu pegar
-
achei top
-
essa faca ficou linda
-
achei top demais essa arma branca!
-
nessa atualização eu procurei um coisa que me agrade e mesmo procurando com força não achei... está faltando muitas melhorias em muitos conteúdos dentro do jogo já começando por mapas bem antigos serem melhorados e receber uma cara nova.
-
[MOD]Matheus disse:
-
targino350 disse:nessa atualização eu procurei um coisa que me agrade e mesmo procurando com força não achei... está faltando muitas melhorias em muitos conteúdos dentro do jogo já começando por mapas bem antigos serem melhorados e receber uma cara nova.
A propósito, nos próximos dias deve sair o vídeo da atualização de julho. Torçamos para que venha algo desse tipo -
nao gostuei, asmei
-
Tópico fechado!
Novo vídeo: Conexão Z8 - Julho 2023
Esta discussão está fechada.