De volta ao retrocesso...

Vamos la..

Na atualização passado foi removido o BAN DE CHAT, estava ótimo ninguém reclamando, mas ai nessa nova atualização voltaram novamente com esse retrocesso. Isso e horrível, pois você toma ban em ranqueada no momento de emoção por digitar 5 linhas.

Isso desanima demais de jogar, porque em partidas ranqueadas, quando você não esta em CALL e muito importante avisar os outros jogadores, sem contar que em 90% das partidas o pessoal não ta nem ai para as call, são um ou outro que passa a call, ai agora tem esse ban para dificultar mais ainda a jogabilidade. 

Realmente eu acho isso um retrocesso, deveria voltar com o antigo sistema, onde o flood era bloqueado por alguns seguindo, e depois voltar ao normal.

Diga ai oque voces acham da volta do BAN DO CHAT?
Rotulado:

Comentários

• Esse ban de chat devia ser apenas no lobby, pq ja faz tempo que o loby virou shopping popular e ninguém fazia nada.
  • [MOD]Ariel
    editado June 2023
    Concordo que atrapalha bastante no envio de calls pro time, mas diferentemente da sua opinião, acho que é um mal necessário assim como foi a remoção do vote kick por mal uso da comunidade.
    Mesmo que seja um lugar para enviar as calls, acredito que seja importante também ter uma moderação além de ser objetivo no envio das mensagens, não sei no caso de vocês, mas desde que teve a remoção desse sistema de bloqueio de chat a meses atrás, vi diversos casos importunos de jogadores flodando o chat de partidas de forma a impedir qualquer um dos demais jogadores de se comunicar, do meu ponto de vista, isso é só mais uma prova de que o sistema de bloqueio no chat, apesar de ser inconveniente, é necessário.
  • Concordo com o Ariel. Infelizmente, o bloqueio do chat é um mal necessário.
    Mas como eu já disse em outra oportunidade, esse bloqueio precisa ser melhorado. Acho que o ideal seria durar o tempo da partida.
  • Concordo com os dois acima, ao mesmo tempo que deveria conscientizar os jogadores a usarem o chat de uma forma mais MODERADA , concordo em diminuir o tempo de punição, senão fica difícil comunicar com o time. O cara rusha costa, mata eu ... e ai ... como vou dar a call ? Estou banido por 24hrs uai ... Eu apoio a ideia de diminuir o tempo de punição e botar essa função no lobby para barrar os vendedores de picolé. 
  • Eu acho um baita exagero tomar horas de ban. Acredito que 10 ou até 15 minutos são um limite aceitável de tempo, duram mais que uma partida ranqueada. Mas a idéia em si tem a boa intenção, é o caminho certo.

• Discordo da Ariel.. infelizmente o mundo está assim. Por causa de alguns idts, os demais que sofrem..
    Acredito que deveria haver um meio termo, que seja bom para a maioria. 
    Acho que o tempo de banimento é muito longo, visto que uma partida dura em média 30-40 minutos, acho que deveria ter um tempo único e não cumulativo como punição, talvez 10 - 20 minutos seria aceitável. 
    6 horas é indefensável, mesmo que defenda a bandeira de 'mal necessário'.
  • Discordo totalmente, não existe mal necessário.

Como o próprio nome diz, se é MAL logo não é necessário, sendo que todos acaba sendo prejudicados, e não apenas a minoria que acaba atrapalhando o andamento do jogo.
  • Na minha opinião bloqueio de chat e algo necessário, mas o modo no qual a ferramenta esta implementada atualmente, podendo dar ate 24h de bloq do chat, não faz sentido e acaba atrapalhando na jogabilidade, mas como e a apenas implementação da ferramenta, acredito que post's como o seu e tickets de feedback possa trazer cada vez mais o aperfeiçoamento da ferramenta.