Chat do jogo

Esse chat sendo bloqueado novamente e horrível, tão acabando com a graça do jogo.

Bloqueiado por 30min onde tava com a cabeça quando colocou isso vey sinceramente quem teve essa ideia e um gênio de acabar com jogo

Comentários

  • Tem os pros ✅ e os contras ❌ sobre essa questão. 

    ✅Pros: Faz a galera valorizar mais o chat, usa-lo com moderação, elaborar mais as call e etc. 

    ❌Contra: Pô ... no desespero ali da trocação, partida 5/5, o time que vencer leva tudo para casa ... Você matou 20 na partida e está telando o 2/9 do seu time ... Pô ... 
    Na minha visão, poderia aumentar aqueles 10 segundos de antigamente, para 40 segundos sabe ?! Porque se formos parar para analisar, existe o banimento por flode no site, se a pessoa flodou, basta o jogador ir no site, selecionar o motivo da denuncia e apresentar provas, partir dai o cidadão será encaminhado ao cantinho do castigo por determinado dias. Não tem necessidade de mexer nesse sistema, levar o banimento até 24 horas é sacanagem. 
    Apoio a ideia de deixar alguns segundos com o chat bloqueado em partidas em andamento, deixar esse sistema bruto que está agora para o lobby, evitando os vendedores e compradores ilegais de contas; ou bloquea-lo somente naquela partida.
  • wHALLYYYYYY
    editado June 2023
    irmão,nao tinha que existir esse tipo de bloqueio de quando mais tu fala mais aumenta a hora,isso é fora do padrão cara,quer implementar coisas que não dão certo,é bem simples fazer o básico e desse jeito só da desgosto de jogar,tomei ban de 12 horas agora,e na ranked,como fala com o time ?
    mano,alguem MOD,alguma coisa,toma uma providência disso,não há possibilidade de jgoar ranked com esse bloqueio,ainda restam 6hrs,que time pensamento é esse de colocar esse bloqueio ????????????????
  • Eu mesmo vou desinstalar esse jogo eu voltei a pouco tempo mas tá insuportável eu n posso falar vc toma bloque e não pode falar nada, a pessoa que inventou isso só pode ser MALUCO  
  • Desde que veio o bloqueio de chat eu não fui bloqueado nenhuma vez, só é preciso usar o chat com moderação. O  jogo bloqueia o chat de quem manda várias mensagens repetidas ou de quem manda varias mensagens em um curto período de tempo, basta aguardar 2 segundos antes de enviar uma nova mensagem.
    Você pode enviar também um feedback no  Suporte ao Jogador, sobre essa ferramenta.