Desabilitar Scroll Lock do mouse no jogo
Eu desabilitei o scroll lock do mouse pro sistema operacional pelo regedit só que no jogo ele continua funcionando. Eu gostaria de saber se tem como fazer o mesmo para o jogo.
Motivo: Eu esbarro no scroll lock do mouse e troca de arma e isso tá me irritando pra car4lho. Já troquei de mouse e continua essa porr4. É... Minha mão é grande, meus dedos são grandes.
Motivo: Eu esbarro no scroll lock do mouse e troca de arma e isso tá me irritando pra car4lho. Já troquei de mouse e continua essa porr4. É... Minha mão é grande, meus dedos são grandes.
Rotulado:
Comentários
-
pode fechar esse tópico pq estou parando de jogar novamente pq descobri um novo bug pra mz o qual só é resolvido se comprar a vip cuja qual faz alusão a uma funkeira do bostil
vcs merecem cada gota do fracasso q estão experimentando nesse jogo. PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO, COMO SEMPRE!
eu estava com 1700 na agulha pra gastar com o jogo, mas ainda bem q ñ gastei já q na minha outra conta de 2012 eu gastei 3 conto e pouco
-
Palitaoo disse:Eu desabilitei o scroll lock do mouse pro sistema operacional pelo regedit só que no jogo ele continua funcionando. Eu gostaria de saber se tem como fazer o mesmo para o jogo.
Motivo: Eu esbarro no scroll lock do mouse e troca de arma e isso tá me irritando pra car4lho. Já troquei de mouse e continua essa porr4. É... Minha mão é grande, meus dedos são grandes.Palitaoo disse:pode fechar esse tópico pq estou parando de jogar novamente pq descobri um novo bug pra mz o qual só é resolvido se comprar a vip cuja qual faz alusão a uma funkeira do bostil
vcs merecem cada gota do fracasso q estão experimentando nesse jogo. PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO, COMO SEMPRE!
eu estava com 1700 na agulha pra gastar com o jogo, mas ainda bem q ñ gastei já q na minha outra conta de 2012 eu gastei 3 conto e pouco