Desabilitar Scroll Lock do mouse no jogo

Eu desabilitei o scroll lock do mouse pro sistema operacional pelo regedit só que no jogo ele continua funcionando. Eu gostaria de saber se tem como fazer o mesmo para o jogo.

Motivo: Eu esbarro no scroll lock do mouse e troca de arma e isso tá me irritando pra car4lho. Já troquei de mouse e continua essa porr4. É... Minha mão é grande, meus dedos são grandes.

Comentários

• pode fechar esse tópico pq estou parando de jogar novamente pq descobri um novo bug pra mz o qual só é resolvido se comprar a vip cuja qual faz alusão a uma funkeira do bostil

vcs merecem cada gota do fracasso q estão experimentando nesse jogo. PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO, COMO SEMPRE!
    eu estava com 1700 na agulha pra gastar com o jogo, mas ainda bem q ñ gastei já q na minha outra conta de 2012 eu gastei 3 conto e pouco

• Palitaoo disse:
    Eu desabilitei o scroll lock do mouse pro sistema operacional pelo regedit só que no jogo ele continua funcionando. Eu gostaria de saber se tem como fazer o mesmo para o jogo.

Motivo: Eu esbarro no scroll lock do mouse e troca de arma e isso tá me irritando pra car4lho. Já troquei de mouse e continua essa porr4. É... Minha mão é grande, meus dedos são grandes.
    Boa tarde, infelizmente não há opção para desabilitar o scroll do mouse.

Palitaoo disse:
    pode fechar esse tópico pq estou parando de jogar novamente pq descobri um novo bug pra mz o qual só é resolvido se comprar a vip cuja qual faz alusão a uma funkeira do bostil

vcs merecem cada gota do fracasso q estão experimentando nesse jogo. PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO, COMO SEMPRE!
    eu estava com 1700 na agulha pra gastar com o jogo, mas ainda bem q ñ gastei já q na minha outra conta de 2012 eu gastei 3 conto e pouco

Em relação a esse bug você pode estar reportando via ticket: Suporte ao jogador/suporte técnico.