Manutenção Emergencial - 19 de Junho às 8:30 da manhã
Atenção, Soldados!
Haverá manutenção emergencial nesta segunda-feira (19 de Junho), prevista para iniciar às 08:30 e ser encerrada às 10:00 da manhã (Horário de Brasília).
Durante a manutenção, vamos resolver problemas que alguns jogadores estão enfrentando ao selecionar os personagens Atena, Devastador e Arch Elite.
Durante a manutenção, vamos resolver problemas que alguns jogadores estão enfrentando ao selecionar os personagens Atena, Devastador e Arch Elite.
Lamentamos o transtorno, mas durante esse período não será possível acessar o jogo.
Mais detalhes sobre a manutenção estarão disponíveis em breve na página de acompanhamento das atualizações.
Lembramos que, se necessário, a data e o horário acima mencionados podem sofrer alterações.
Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Acessem também o servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord: Clique aqui.
Comentários
-
Meu jogo tá saindo sozinho Dps da actualização e não da erro so sai dps de 5 minutos
-
Se possivel, tira esse bloqueio no Chat ao menos da Ranqueada.. perco a vontade todas as vezes que isso acontece e nem uso o chat pra ficar spamando mensagens... é irritante!
-
Pelo menos o problema em questão é algo que se pode contornar usando outros personagens enquanto não chega a manutenção. 😓
-
espero qu arrumei as caixas do mz la que esta bugado!!
-
a internet de geral tá boa e a rota do jogo ruim ai ping das pessoas fica alto.
arruma a rota do jogo ai pelo amor cr ta com a net boa e o ping no jogo alto ninguém merece
-
Jogo [removido]toda hora fica saindo sozinho Dps da actualização e jogo 5minutos e sai.
E ninguém arruma tá difícil jogar mn mds
-
e também tou tendo ess problema meu jogo ta saindo sozinho.
-
manutenção é sempre bem-vinda.
-
O jogo está legado também.
-
De boa kk mais sinto falta evento de modos Zumbi Acapamento e dispero
-
eversoncarLV#7159 me desbani do servidor por favor
-
Esperando voltar para completar a missão do mérito da escopeta antes de ir trabalhar, perder hoje perco o mérito : \
-
zzzzzzzz 10:05 e nada do servidor abrir ?
-
Iuryplc334 disse:zzzzzzzz 10:05 e nada do servidor abrir ?Iarleycaulo disse:
Meu jogo tá saindo sozinho Dps da actualização e não da erro so sai dps de 5 minutos
caxyfps1 disse:a internet de geral tá boa e a rota do jogo ruim ai ping das pessoas fica altoIarleycaulo disse:Jogo velho toda hora fica saindo sozinho Dps da actualização e jogo 5minutos e sai essa prr
ende disse:e também tou tendo ess problema meu jogo ta saindo sozinho.eoDDB disse:O jogo está legado também.Manutenção finalizada, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.