Esclarecendo: Missões Ranqueadas T24
Olá pessoal,
Com a vinda da temporada das partidas ranqueadas passada (23), veio um novo sistema de missões semanais para resgatar suas premiações, se mantendo as recompensas no estilo de Cartão Postal, Spray, uma arma branca e a Kill Log como recompensas exclusivas.
Nessa nova tipificação de missões, cada jogador tem disponível semanalmente até 10 missões para completar, estas são mantidas seu progresso até que se dê início a próxima semana (segunda-feira), dessa forma, o modo mais rápido de se adquirir todas as recompensas de missão semanal, é completando 4 semanas realizando todas as missões semanais (totalizando 40).
Recompensas da temporada 24
10 Missões completadas:
CP/Spray/Reg. de Kills Ranqueadas T24:
Canivete Borboleta
O mais novo Canivete Borboleta chegou ao Crossfire como recompensa das Partidas Ranqueadas T24.
Comece a sua jornada com a versão básica que evoluirá de acordo com o seu elo.
Missões da temporada 24
Seguindo o mesmo estilo de missões semanais da temporada 23, a temporada 24 teve algumas mudanças em suas, confira as missões dessa temporada nas tabelas abaixo.
Lembrando que a tabela acima, se refere ao sistema de partidas ranqueadas (exceto ranqueadas zumbi), sendo eles:
[Partida Ranque] Procurar & Destruir
[Partida Ranque] Confronto De Equipes
[Partida Ranque] Modo Facas
[Partida Ranque] Partida X1
[Partida Ranque] Sniper X1
Obs.: As missões de cada semana não podem ser trocadas ou adiantadas, sendo estas seguidas uma após a outra.
Fiz 7 missões numa semana, perderei 3 missões?
R: Não, essas missões que faltaram ser completadas irão para semana seguinte, considere que, serão 40 missões no total, cada uma respeitando sua anterior e dentro do limite de 10 missões semanais.
NOVIDADE DA TEMPORADA 24
Confira as novidades no video de nosso parceiro Kiwey
Por fim, essas são as novidades da nova temporada que se iniciou, qualquer dúvida podem estar postando abaixo que responderemos assim que possível.
Até breve! 🫡
Com a vinda da temporada das partidas ranqueadas passada (23), veio um novo sistema de missões semanais para resgatar suas premiações, se mantendo as recompensas no estilo de Cartão Postal, Spray, uma arma branca e a Kill Log como recompensas exclusivas.
Nessa nova tipificação de missões, cada jogador tem disponível semanalmente até 10 missões para completar, estas são mantidas seu progresso até que se dê início a próxima semana (segunda-feira), dessa forma, o modo mais rápido de se adquirir todas as recompensas de missão semanal, é completando 4 semanas realizando todas as missões semanais (totalizando 40).
Recompensas da temporada 24
- [SP] Ranqueadas T24 - Permanente
- Capacete Balístico -7d
- Colete Balístico -7d
- Kit Granada -7d
- 80% EXP Extra -7d
- [CP] Ranqueadas T24 - Permanente
- Capacete Balístico -7d
- Colete Balístico -7d
- Kit Granada -7d
- 80% EXP Extra -7d
- Reg. de Kills Ranqueadas T24 - Permanente
- Capacete Balístico -7d
- Colete Balístico -7d
- Kit Granada -7d
- 80% EXP Extra -7d
- Canivete Borboleta - Permanente
- Búfalo-Vares - Permanente
- Granada-Laranja - Permanente
- Adesivo Missão Completa T24 - Permanente
CP/Spray/Reg. de Kills Ranqueadas T24:
O mais novo Canivete Borboleta chegou ao Crossfire como recompensa das Partidas Ranqueadas T24.
Comece a sua jornada com a versão básica que evoluirá de acordo com o seu elo.
Bronze/Prata/Ouro: Cinza
Platina/Diamante: Azul
Mestre/Lenda: Roxo
Mito/Imortal/TOP 100: Colorido
Garanta já o seu cumprindo as 40 missões da temporada!
Seguindo o mesmo estilo de missões semanais da temporada 23, a temporada 24 teve algumas mudanças em suas, confira as missões dessa temporada nas tabelas abaixo.
Lembrando que a tabela acima, se refere ao sistema de partidas ranqueadas (exceto ranqueadas zumbi), sendo eles:
[Partida Ranque] Procurar & Destruir
[Partida Ranque] Confronto De Equipes
[Partida Ranque] Modo Facas
[Partida Ranque] Partida X1
[Partida Ranque] Sniper X1
Obs.: As missões de cada semana não podem ser trocadas ou adiantadas, sendo estas seguidas uma após a outra.
R: Não, essas missões que faltaram ser completadas irão para semana seguinte, considere que, serão 40 missões no total, cada uma respeitando sua anterior e dentro do limite de 10 missões semanais.
NOVIDADE DA TEMPORADA 24
Confira as novidades no video de nosso parceiro Kiwey
--------------------------------------------------------------X--------------------------------------------------------------
Por fim, essas são as novidades da nova temporada que se iniciou, qualquer dúvida podem estar postando abaixo que responderemos assim que possível.
Até breve! 🫡
Comentários
-
O tópico ficou muito bom, Ariel. Certamente ajudará o pessoal que tem dúvidas sobre esse assunto.
Parabéns pela iniciativa! 👏👏
Destaco alguns pontos sobre essa temporada:- 👍 Missões que não nos obrigam a jogar partidas de Facas ou de X1;
- 👍 Canivete Borboleta;
- 👎 Impossibilidade de escolher as armas a serem resgatadas.
-
Boa, vou tentar pegar esse Canivete Borboleta, pq eu sou uma borboleta s2
-
Tópico muito bom, certamente tirou algumas dúvidas minhas sobre as missões
-
Tópico está muito bacana e bem explicativo.
-
As missões estão bem fáceis de fazer e a premiação tá muito boa
-
Gwez_7080 disse:
As missões estão bem fáceis de fazer e a premiação tá muito boa
-
está top esse Canivete Colorido, irei completar todas as missões para ganhar ele logo!
-
Ficou muito bem explicado, parabéns!!! 👏
-
nuss com isso fico ate mais tranquilo sabendo quais vão ser as proximas missoes, e tudo facil gg
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/1347763/esclarecendo-missoes-ranqueadas-t24
Eu tô na missão 29 pra desbloquear outras missões pois aqui pra mim está dizendo de pois que parei no 29 que as missões semanais está completa? O que tem que fazer pra ir pra próxima missão ? Alguém me explica .
Alguém me explica como faz pra ir pra próxima missão eu parei no 29 aqui e está dizendo que as missões semanais está completa?
-
BR]RODRIGO disse:
Eu tô na missão 29 pra desbloquear outras missões pois aqui pra mim está dizendo de pois que parei no 29 que as missões semanais está completa? O que tem que fazer pra ir pra próxima missão ? Alguém me explica .
Alguém me explica como faz pra ir pra próxima missão eu parei no 29 aqui e está dizendo que as missões semanais está completa?
-
ficou mt bem explicado
-
Esse novo esquema de missões semanais é novo pra mim e esse tópico me ajudou a entender melhor cada missão dele.
Parabéns, Ariel! -
Esse novo esquema ficou ótimo e muito bem explicado, já garanti a minha kk
-
top ja peguei minha faca linda demais
Esta discussão está fechada.