Nova Caixa Chacal - de 26 de Junho a 16 de Julho
Tem novidade chegando no Mercado Negro de ZP!
Na antiga mitologia egípcia, Anúbis, o Deus que possuía um corpo de homem e cabeça de Chacal, era reverenciado. Ao empunhar suas armas ancestrais, você obterá o poder de mumificar seus inimigos.
Veja as armas permanentes incluídas na nova Caixa Chacal:
► M14EBR-S-Chacal
► Steyr TMP-Chacal
► Desert Eagle-El Dorado Chacal
► Tijolo-Chacal
Disponível no MN de ZP durante os dias 26 de Junho a 16 de Julho.
Essa caixa possui coleção, então ao obter todos os itens necessários, você receberá a seguinte recompensa:
FlashBang-Chacal + Cartão Postal Chacal
Não sabe quantos itens faltam para você finalmente completar sua coleção? Não tem problema, basta acessar seu perfil no nosso site e conferir se você tem todas as armas necessárias!
É por tempo limitado, então corra!
Comentários
-
Muita linda essa desert! Quem sabe eu dou sorte ^^
-
Opa ai assim so pela kit
-
Rapaz... que designer, que designer! muito lindo o designer das armas!
-
Essas skins ficaram bonitas demais, vou tentar ganhar essa desert e esse tijolo.
-
muito top as armas pena que nao vou roleta ......
-
Achei essa caixa super bonita.
-
A skin e as armas são bonitas. Pena que decidiram pôr a boa skin em um... tijolo.
-
-
Enfim uma coleção massa sem a temática infantilizada,... agora sim ficarei sem ticket's, rs
-
É até bonitinha a coleção, mas não me agradou muito!
-
opaa gostei muito das armas,vou roletar meus tickets para ver se consigo pelomenos a m14!
-
Linda skin, muito bela coleção.
Quase completando, só a M14EBR teima em não vir.
-
Não sou fã de M14 com scope, acho o recoil delas diferentes, mas a coleção está bem bonita.
-
m14 top vale apena tenta roletar nessa coleção ai
-
Esse tijolo e dhr dms kkkkk
-
Gostei dessa caixa, boa sorte a todos que forem roletar!
-
Coleção muito linda, d.e ficou muito brabo!
-
Armas lindas e certamente fora da curva das armas que tem recebido skins ultimamente (minha opinião), infelizmente veio junto com a roleta vip, por isso acho bem difícil que vá roletar nela. 😓
-
Steyr top, gostaria de ter a sorte de ganhar porém sou azarado no MN! ****
-
espero que um dia consigam ver que é bem melhor trazer melhorias consideráveis para mapas bem antigos no jogo e revitalizar o modo zumbi para melhorar do game bem antes de trazer caixas novas para vender.
-
Não achei essa caixa interessante. Como a atualização está próxima, vou aguardar para ver se surgem opções mais atrativas.
-
Fui gastar um ticket sem compromisso e consegui um tijolo da coleção Chacal, não costumo jogar com tal arma mas o que vier com um ticket é lucro! 👍
-
Essa M14 está bruta demais, tijolo mt show, irei tentar ganhar
-
A skin ficou bonita, principalmente no Tijolo.
Boa sorte a quem for roletar! -
Gostei bastante da M14, essa skin nela ficou linda.
-
essa caixa tá maneira faz tempo que não traz a skin dessa m14 parabéns
-
Esta discussão está fechada.