Compre Caixas e Ganhe Caixas - de 5 a 11 de Julho
Salve, Soldados! Prontos para ganhar caixas em dobro?
Estamos trazendo de volta as armas Vietnã nesta nova Caixa no MN de ZP, disponível entre os dias 5 e 11 de Julho.
A promoção funciona assim: compre pacotes de 50 ou 100 unidades dessa caixa e ganhe caixas EM DOBRO.
► Veja as armas permanentes disponíveis na Caixa Vietnã:
- AWM-Vietnã
- M4A1-S-Vietnã
Lembrando que a promoção é válida somente para os pacotes de 50 ou 100 caixas.
Aproveite que é por tempo limitado!
Comentários
-
Linda awm, pena que esse mes eu to duro :'(
-
essa awm e linda dms vou tentar ganhar
-
-
caixa bacana, boa sorte aos que forem roletar!
-
Vou tentar a sorte com 50 caixinhas, vamos ver o que sai.
-
Uma ótima promoção pra quem pegou apenas uma ou nenhuma dessas armas quando veio na roda da fortuna, coleção com 2 armas são ótimas de ir atrás. 😉
-
Ótima oportunidade para quem quer completar coleção, afinal são apenas 2 armas para completar!
-
queria, porém estou pobre
-
Armas lindas, vale a pena ganhar o dobro de caixas porém estão quase sumindo devido as Vips/Vitoriosas
-
O rifle era maravilhoso quando varava 100%. Depois do nerf se tornou uma arma comum - assim como a Sakura e, salvo engano, a Royal.
Enfim, gastei muita grana para me frustrar na Roleta VIP, então, apesar de que eu completaria a coleção caso ganhasse a AWM-Vietnã, não tenho disposição para gastar com caixas por enquanto.
-
caixa clássica e linda
-
Caixa linda e uma ótima oportunidade pra quem não conseguiu fechar a coleção na roda da fortuna
-
Já consegui ganhar a AWM-Vietnã, agora só falta a M4A1 pra fechar a coleção.
-
Irei ficar de fora, essas armas não me chamam atenção
-
Sinceramente não estava tão interessado nessa caixa, mas depois de ver meu colega @[MOD]Matheus no vitórias e derrotas com o CP da coleção, confesso que estou inclinado pro outro lado agora, em breve estarei aproveitando esse evento pra pegar algumas caixas.
-
essa arma ai e relikia espero ganhar uma quem sabe, nao dei sorte na roda da fortuna
-
só falta uma para fechar a coleção eu vou tentar pegar Tomara que eu consiga
-
Faltava apenas a M4 para a coleção e consegui pegar nas 10 primeiras caixas, logo depois peguei outra M4 repetida.😅
-
Esta discussão está fechada.