a revolução CROSSFIRE RETRÔ ! , mas que sugestões uma grande volta por cima ( leia com atenção )
Olá me chamo Marcelo sou do Rio de Janeiro, um player do FPS desde á época que BR jogava no servidor NA.
Ante mão não quero ofender ninguém nem algo do tipo a equipe faz um trabalho excelente.
É com muita sinceridade que digo que hoje o game se encontra meio abandonado, por diversos motivos e muitos óbvios como surgirem novos games de sucesso, mais Crossfire é um sucesso concorda ?
Tenho em mente que posso trazer á magia de jogar Crossfire de volta, tenho muitas sugestões criticas ideias sobre relativamente tudo.
desde layout á novas mecânicas é digo que o jogo saiu bastante do clássico que encontrávamos no começo do lançamento e sim teve atualizações importantíssimas e teve outras que realmente não foram necessárias que de minha parte acho que perde um pouco aquela magia de jogar uma partida de CF .
Resumindo em poucas palavras á equipe Z8 Games os Senhores responsáveis que entrem em contato peço encarecidamente para me da uma chance e ouvir o que tenho pra falar, garanto que com pouco investimento e boas ideias podemos dar um UP! e resgatar muitos de nossos players, muitos ainda entram para dar uma "jogadinha" e desanimam-se.
Att : Marcelo Marafião
Contato : comritmooo@gmail.com, (21)99847-1038
Ante mão não quero ofender ninguém nem algo do tipo a equipe faz um trabalho excelente.
É com muita sinceridade que digo que hoje o game se encontra meio abandonado, por diversos motivos e muitos óbvios como surgirem novos games de sucesso, mais Crossfire é um sucesso concorda ?
Tenho em mente que posso trazer á magia de jogar Crossfire de volta, tenho muitas sugestões criticas ideias sobre relativamente tudo.
desde layout á novas mecânicas é digo que o jogo saiu bastante do clássico que encontrávamos no começo do lançamento e sim teve atualizações importantíssimas e teve outras que realmente não foram necessárias que de minha parte acho que perde um pouco aquela magia de jogar uma partida de CF .
Resumindo em poucas palavras á equipe Z8 Games os Senhores responsáveis que entrem em contato peço encarecidamente para me da uma chance e ouvir o que tenho pra falar, garanto que com pouco investimento e boas ideias podemos dar um UP! e resgatar muitos de nossos players, muitos ainda entram para dar uma "jogadinha" e desanimam-se.
Att : Marcelo Marafião
Contato : comritmooo@gmail.com, (21)99847-1038
Rotulado:
Comentários
-
Oi Marcelo, nossa equipe está bastante atenta às sugestões e feedbacks dos jogadores, estamos sempre de portas abertas para novas sugestões e ideias.
Se você tiver alguma sugestão, pode descrevê-las através da seção de Sugestões ou entrar em contato com o nosso Suporte ao Jogador.
Estamos ansiosos para ouvir novas ideias e melhorar continuamente a experiência dos nossos jogadores. -
Marcelo, tenho certeza de que sua intenção é das melhores, mas, até onde eu (como um simples e mero usuário e nada além disso) posso ver acredito que a grande maioria parou de jogar por causa principalmente da questão trapaça, que rola impune e indiscriminadamente. De minha parte já aviso logo de antemão: não vai ter evento, cores, armas, torneios, personagens, armas novas, prêmios, recompensas que me façam voltar a jogar se essa questão não for totalmente resolvida.
-
Marcelo disse tudo, ainda jogamos algumas pessoas é porque amamos o game, mais tem gente que entra joga meia hora e já desanima realmente.