a revolução CROSSFIRE RETRÔ ! , mas que sugestões uma grande volta por cima ( leia com atenção )

Olá me chamo Marcelo sou do Rio de Janeiro, um player do FPS desde á época que BR jogava no servidor NA. 

Ante mão não quero ofender ninguém nem algo do tipo a equipe faz um trabalho excelente. 

É com muita sinceridade que digo que hoje o game se encontra meio abandonado, por diversos motivos e muitos óbvios como surgirem novos games de sucesso, mais Crossfire é um sucesso concorda ?

Tenho em mente que posso trazer á magia de jogar Crossfire de volta, tenho muitas sugestões criticas ideias sobre relativamente tudo. 

desde layout á novas mecânicas é digo que o jogo saiu bastante do clássico que encontrávamos no começo do lançamento e sim teve atualizações importantíssimas e teve outras que realmente não foram necessárias que de minha parte acho que perde um pouco aquela magia de jogar uma partida de CF

Resumindo em poucas palavras á equipe Z8 Games os Senhores responsáveis que entrem em contato  peço encarecidamente para me da uma chance e ouvir o que tenho pra falar, garanto que com pouco investimento e boas ideias podemos dar um UP! e resgatar muitos de nossos players, muitos ainda  entram para dar uma "jogadinha" e desanimam-se. 

Att : Marcelo Marafião 

Contato : comritmooo@gmail.com, (21)99847-1038 
Rotulado:

Comentários