Chuva de ZP - de 12 de Julho a 01 de Agosto
Quem quer ZP???
Chegou mais uma edição da Chuva de ZP! O patrão ficou maluco!
Durante os dias 12 de Julho a 01 de Agosto, a cada 15 minutos, estaremos distribuindo 10.000 ZP para jogadores ativos que forem sorteados!
Como participar:
- A partir de 00h do dia 12 de Julho, logue e jogue durante os dias do evento e você já estará concorrendo!
Para mais detalhes e para acompanhar os ganhadores:
FAQ:
1. É possível ganhar mais de uma vez?
R: Sim. Estando online no momento dos sorteios (que acontece a cada 15 minutos) você estará automaticamente participando.
2. Tenho que participar de partidas para ter chance de ganhar um dos sorteios?
R: Sim. Somente usuários que participam de partidas serão considerados ativos no momento do sorteio e estarão participando.
3. Fui sorteado! Quando o ZP entra na conta?
R: Na mesma hora. Caso você seja o sorteado, saia do jogo e logue novamente para ver o ZP na conta.
Comentários
-
Evento incrível boa sorte a todos
-
muito muito top esse evento depois que voltei a jogar cf esse foi um dos melhores espero ser sorteado hehe
-
10.000 ZP por sorteio? Preciso ser um dos sortudos kkkk 🍀🍀🍀
-
Não é todo dia que chove ZP, vou tentar a sorte!
-
top de mais
-
Evento muito bom, das ultimas vezes eu conseguir ganhar tbm, espero ter essa sorte dessa vez!
-
Olá Que Isso Tá Mandando Bem Muito Bom Sensacional
-
10K De ZP seria incrível pra ajudar a comprar as novas armas e caixas.
-
espero ser um dos sortudos de verdade que chova muito viu ****
-
Vou querer um aviãozinho, que venha pra mim
-
Eu estava essa semana pensando nesse evento e ele apareceu
Espero ser sorteado, pq nas edições anteriores nunca consegui esse feito -
ai sim, um evento 0800 kkkk
-
ai sim em zpzin free tomara que eu consiga zp pra comprar o passe kkkkkkk
-
-
Ótimo evento, espero conseguir ser sorteado alguma vez :)
-
espero ser sorteado haha
-
pc vai pegar fogo 24h ligado ****
-
Ótimo evento, boa sorte à todos.Vlw, Flw.
-
Quero conseguir uns zpzinhos ;-;
-
Será que ao longo do evento consigo ser um dos felizardos a ganhar? Espero que sim 😋
-
fico pensando que seria muito bom caso eu ganhasse ****
-
Na última edição eu não ganhei nenhuma vez, espero que dessa vez a sorte esteja comigo.🤑
-
não tenho sorte, mas... vamos tentar né huiasaush
-
Que isso 10K .. tenho que ter essa sorte!
-
q isso 10k vou joga o dia todo pra ganha esses 10k
-
Já faz um tempinho desde a última vez que esse evento veio, já estava sentindo falta.
Só consegui ganhar ZP por ele uma vez, tomara que minha sorte melhore esse ano :P -
[MOD]MUSTDIE disse:Já faz um tempinho desde a última vez que esse evento veio, já estava sentindo falta.
Só consegui ganhar ZP por ele uma vez, tomara que minha sorte melhore esse ano :P -
bracraft123 disse:Você triste pq não ganhou mais que 1 vez, e eu que NUNCA ganhei NADA nesses eventos durante todos os 8 anos de CF.
Não se desanime, vou torcer para que você ganhe dessa vez também, boa sorte!🍀😊 -
espero que a sorte esteja do meu lado tempo sem ganhar nada
-
Eu ganheeeei hoje aaa, to nem acreditando, nunca tinha ganhado nada no game.. mds
Esta discussão está fechada.