Finais de Semana: Férias em Combate - de 07 de Julho a 06 de Agosto
Salve Tropa!
Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos entre os dias 07 de Julho a 06 de Agosto:
- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP entre 15h - 18h
E tem mais! Jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana, receba Caixas Camo Pérola. Quanto mais finais de semana você jogar, mais caixas vai receber!
Confira como é feita a distribuição:
1º Final de Semana = 3 caixas
2º Final de Semana = 9 caixas
3º Final de Semana = 15 caixas
4º Final de Semana = 21 caixas
5º Final de Semana = 27 caixas
REGRAS:
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
FAQ:
► Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana. Por que só recebi 9 caixas?
R.: Lembre-se que o que vale é a quantidade de finais de semana jogados. No total, você terá jogado dois finais de semana, então o prêmio foi de 3 + 9 caixas.
► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.
► Quando as caixas serão entregues?
R.: As caixas serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido em cada final de semana do evento.
► Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.
Comentários
-
Opa que kit lindo
-
Sou doido pra pega essa faca tomare que tenha sorte dessa vez
-
Caixa muito fraquinha
-
Será que agora vou ganhar a faca? Vamos lá!
-
A 9A vai ser apenas mais uma skin dela no baú, mas é a boa pra quem não tem outras versões.
A PMR é bacana no modo mutação, muitas balas no pente + taxa de tiro alta e reload razoável, e ainda com o dano aumentado, é sucesso.
A faquinha é na minha opinião a melhor da caixa, boa de dar QS e fica bonita demais no baú.
Acho que vai ser difícil com a minha sorte, mas quero completar essa coleção.
-
Dessa vez, deixou a desejar as caixinhas. Armas feia e paia
-
mais 75 cx ai pra tentar fechar a familia!!! espero conseguir
-
9A e EVO está virando apelação novamente, irei completar o evento para ganhar essa belezura!
-
Já tenho a PMR 30 e confesso que nunca cheguei a usa-la, mas de qualquer forma irei em busca da coleção.
-
bom... gostei né
-
essa caixa gostei muito da 9a e da faca, espero conseguir tirar alguma arma nesse evento!
-
Até uns meses atrás essa coleção era rara, quem sabe eu consiga alguma arma dela, com sorte talvez até feche a coleção... Sonhar não custa nada. :v
-
Tomara que eu tenha a sorte de ganhar essa faca.
-
Vou tentar jogar em todos os finais de semana e juntar todas as caixas. Quero essa 9A91 e a PMR, elas vão fazer companhia a minha faca camo pérola.
-
Boa, caixas 0800 são sempre bem-vindas, ainda mais nos finais de semana.Vlw, Flw.
-
Não vou criar muita expectativa porque geralmente eu ganho só cupons, mas espero ter um pouquinho de sorte para pegar ao menos uma dessas armas.
-
-
só quero poder pegar essa faquinha
-
vamos pega uma arminha nova ne
-
kit maneiro, quero a faquinha de cortar pão rs
-
esse evento muito top gostei muito
-
otima oportunidade pra eu pegar a faca top top
-
Infelizmente perdi o segundo final de semana devido ao ciclone que me deixou sem energia elétrica por 4 dias, com isso deixarei de roletar 27 caixas .
Agora espero conseguir completar as missões restantes e ganhar alguma arminha. -
muito bom evento, irei fazer.
-
Crowley[ disse:Infelizmente perdi o segundo final de semana devido ao ciclone que me deixou sem energia elétrica por 4 dias, com isso deixarei de roletar 27 caixas .
Agora espero conseguir completar as missões restantes e ganhar alguma arminha. -
Crowley[ disse:Infelizmente perdi o segundo final de semana devido ao ciclone que me deixou sem energia elétrica por 4 dias, com isso deixarei de roletar 27 caixas .
skin feia
-
Evento finalizado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.