Roleta MIX - de 12 a 31 de Julho
Atenção Soldados,
Temos uma super novidade! O Mercado Negro acabou de ganhar uma atualização incrível que irá oferecer chances ainda melhores de obter suas armas desejadas.
De 12 a 31 de Julho, abra as Caixas com Citrino e aumente as suas chances com a Roleta MIX!
Na aba da Roleta MIX, você encontrará uma seleção de armas Vitoriosas novíssimas, além de algumas das suas armas favoritas que foram lançadas anteriormente.
Novas armas disponíveis:
- M4A1-S-D. Pred. Vit. Cirrus
- AWM-Nébula Vit. Verdejante
- Kukri-Vitoriosa Jade
Armas Vitoriosas já existentes:
- 9A-91 Chama S. Vitoriosa
- RPK-Vitoriosa
- QBZ-03-Diamante Vitoriosa
- AK-47-Vitoriosa
- Pá-Vitoriosa
- Luvas de Gato-Vitoriosa
Caso você não ganhe uma arma ao abrir uma Caixa com Citrino, você irá receber uma quantidade aleatória de Pontos de Troca que poderão ser usados para resgatar cada arma uma vez.
E tem mais! Cada Caixa com Citrino que você abrir também lhe dará um Ticket do Desejo com uma quantidade aleatória de EXP dos Desejos. A Roleta MIX concederá suas armas favoritas assim que você acumular EXP dos Desejos suficiente.
Assim que tiver acumulado EXP dos Desejos suficiente, você poderá resgatar seu prêmio e escolher outro desejo. No entanto, tenha cuidado para não trocar de desejo enquanto já tiver colocado EXP, pois seu progresso será resetado.
Boa sorte a todos, e que a Roleta MIX realize todos seus desejos!
Comentários
-
Eitaaa que essa m4 vou tentar ganhar
-
As armas novas estão lindas! Não vou conseguir tentar a sorte porque gastei muito no meu fracasso da Roleta VIP, mas sem dúvida a Roleta MIX é uma ótima oportunidade para a galera conseguir armas muito bonitas e úteis.
Boa sorte a quem for se aventurar nessa roleta! 🍀 -
agora sim vou em busca de varias armas vitoriosas top de mais
-
so uma obsevação, seria muito mais top, se voces em vez de deixa ate dia 31, deixa até o dia 5 por ai pelo menos podemos pegar 50% de zp no proximo mes para ter mais chances de pegar varias armas
-
concordo com o amigo ai acima, voces deveria colocar esse evento ate o mes que vêm pelo menos dia 5, pelo fato do zp, que ja colocamos esse mes e nao podemos pegar 50% para ter um zp a mais para poder pegar uma vitoriosas a mais...
-
Vou arriscar e tentar ganhar a Kukri; se houver algo permanente além dela, será um lucro extra. Essa roleta é realmente maravilhosa!🤩
-
Awm-nébula ficou muito braba !!
-
Essas armas novas ficaram lindas, espero ter sorte e conseguir ganhar essa Kukri.
-
Ahhhh pensei que a Cyborg Vitoriosa iria vir nessa roleta, desanimei :/
-
Todas são boas, mas a Kukri-Vitoriosa Jade está linda de mais!
-
belas armas mas vou deixar passar essa roleta e focar em outras cxs
-
Armas muito bonitas e já vi um vídeo sobre a roleta e parece ser fácil conseguir os itens.
-
as 3 armas sao muito lindas, espero ganhar a awm e a kukri:)
-
-
quero so a qbz rs
-
Já fui às compras, que roleta massa!
Com 150 Mil ZP’s, peguei todos os itens da roleta e ainda consegui pegar 6 RPK vitoriosa para upar, muito maneiro esse sistema, espero que venha com frequência, uma ótima opção pra quem está começando e quer melhorar a conta.
-
Essa roleta tá maravilhosa! Resolvi comprar um ZPzinho e consegui quase todas as armas! Só faltou a AWM porque eu fiz besteira kkkkk.
Uma dica valiosa para não cometerem o mesmo erro que eu: calculem bem antes de usar ticket do desejo / transferir armas para o baú / trocar pontos por armas. -
Gostei dessa roleta , mas nunca ganho nada
-
Gostei do evento, mas não sei se vou participar.
-
vou tentar pegar as antigas armas
-
so quero a pá vitoriosa, muito linda ela
-
Acho que fiz besteira , sem saber acabei selecionando outra arma com o XP acumulado em 120, perdi a arma permanente, não sabia disso, só entrei jogo pra roletar, podiam ter explicado isso no conexão Z8..
Agora não sei o que fazer :'( -
essa eu gostei, valeu z8! zerei a roleta com 70K toooop, na próxima por favor trazer a Scar light tigre vitoriosa (para ter 6 pro modo MZ hehehe)
-
licia07 disse:Acho que fiz besteira , sem saber acabei selecionando outra arma com o XP acumulado em 120, perdi a arma permanente, não sabia disso, só entrei jogo pra roletar, podiam ter explicado isso no conexão Z8..
Agora não sei o que fazer :'(
Eu também cometi erros nessa roleta, o que me fez gastar MUITO mais do que deveria para ter as armas desejadas.
Apesar de que a roleta está bem intuitiva, creio que essa falta de informações seja uma estratégia da empresa para gastarmos um pouco mais em busca das armas. Mas de qualquer forma está bem fácil para não sairmos de mãos vazias. -
Beleza, deste arsenal só tenho a QBZ; Tentarei a sorte desta vez.Boa sorte aí galera.Vlw, Flw.
-
Essa roleta está bem fácil, com os preços consideravelmente baixo se não for na sorte vai no desejo ou por peça, melhor estilo de roleta a vir pro jogo!licia07 disse:Acho que fiz besteira , sem saber acabei selecionando outra arma com o XP acumulado em 120, perdi a arma permanente, não sabia disso, só entrei jogo pra roletar, podiam ter explicado isso no conexão Z8..
Agora não sei o que fazer :'(
-
vou colocar um zpzinho no meio do mes pra tentar a sorte
-
tentarei ganhar algo de bom!
-
M4, AK e Kukri estão sensacionais de lindas, que isso! Irei colocar ZP por elas
-
Gostei bastante dessa roleta, tive a grande sorte de ganhar o mais queria de primeira!
Esta discussão está fechada.