Modo Fantasma Remover o barulho do pulo

Atakador
editado June 2023 em Sugestões

Modo fantasma remover o barulho do pulo

Gostaríamos do modo como era antes a partir da att do barulho dos passos, muita gente abandonou o modo, pois com essa att ocasionou no barulho do pulo dos bl , o que facilita muito os gr de eliminarem os rivais, pedimos a vocês que removam isso se tiver como, só queríamos o modo como era antes, esse barulho afetou drasticamente o número da galera que jogava o modo agradeço a atenção

Não falo só por mim mais pelo pessoal que joga todo dia comigo o modo a anos ok

Obrigado a atenção esperamos anciosos

Comentários

• Olá, por favor arrumem o volume dos fantasmas para os Grs está muito baixo parece apnéia, se possível uma Atualização Emergencial esperamos tanto tempo pra som voltar e ainda vir baixo demais, deem uma atenção maior ao MF e a comunidade que curte o modo.

• Após a atualização no som de pulos, também me senti incomodado com esses sons ao jogar o modo fantasma, seja no time GR ou BL, ambos são impactados por essa mudança, estarei repassando a sugestão para equipe.

Olá, por favor arrumem o volume dos fantasmas para os Grs está muito baixo parece apnéia, se possível uma Atualização Emergencial esperamos tanto tempo pra som voltar e ainda vir baixo demais, deem uma atenção maior ao MF e a comunidade que curte o modo.

Esse assunto já foi repassado para a equipe, de qualquer forma, obrigado pelo reporte.