50% Bônus ZP - de 1 a 31 de Julho
Atenção, Soldados! O mês de Julho chegou com Bônus de ZP!
Promoção válida apenas para a 1ª recarga feita durante o período do evento (de 01 a 31 de Julho).
► Ao depositar 9.000 ZP ou 14.000 ZP, você receberá:
50% Bônus de ZP
M4A1-S-América (7 Dias)
Machado-Touro Rei (7 Dias)
5 Tickets de Caixas Grátis
► Ao depositar 28.000 ZP, 70.000 ZP ou 100.000 ZP, você receberá:
50% Bônus de ZP
M4A1-S-América (14 dias)
Machado-Touro Rei (14 dias)
10 Tickets de Caixas Grátis
► Ao depositar 140.000 ZP, você receberá:
50% Bônus de ZP
M4A1-S-América (21 dias)
Machado-Touro Rei (21 dias)
Barrett M82A1-Dragão Leviatã (21 dias)
20 Tickets de Caixas Grátis📌 E tem mais! Se esta é a sua primeira vez depositando ZP na sua conta, você vai receber também:
- 1 Item para Alterar Nome do Soldado
- 5 Tickets de Caixas Grátis
FAQ
1) Posso participar mais de uma vez?
R.: A promoção é válida apenas para a primeira compra realizada durante o período do evento.
2) Quando receberei meu Bônus de ZP?
R.: Você irá receber o ZP na sua conta assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R.: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADA e CONFIRMADA pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia da promoção e o último segundo do último dia da promoção receberão a % extra relativa à quantia de ZP depositada.
4) Irei receber +50% em todas as minhas transações?
R.: NÃO, você receberá +50% apenas na sua primeira compra feita durante o período da promoção.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o Bônus de ZP?
R.: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar para receber o Bônus de ZP é de 9.000 ZPs.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto, não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO!
USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO, OBSERVE QUE O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA PRECISA SER CONFIRMADA PELO PORTAL DE PAGAMENTO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se você tem dúvidas sobre como comprar ZP ou está encontrando algum problema na entrega do ZP, contate:
BOACOMPRA: https://customer.boacompra.com/pt-br
FREE ZP: info@persona.ly
GOCASH: suporte@gocashbrasil.com.br ou https://gocashgamecard.net/contact
PAGSMILE: https://www.pagsmile.com/pt/solutions/consumer-services/ ou https://direct.lc.chat/8514118/23 (temporariamente indisponível)
Comentários
-
agora vamos tentar pega essa m4 da roleta vip hahay
-
Feymarjr disse:agora vamos tentar pega essa m4 da roleta vip hahay
-
Opa, vou ver se pego esses 50%!
-
nao sei se vou conseguir pegar esses 50% esse mes .-.
-
pegar esses 50% pelo terceiro mês consecutivo 🙌🏻
-
M4A1-S-América muito linda ela
-
Eu estava só esperando o bônus desse mês pra poder depositar e gastar na roleta vip.
-
-
Uff ja adquiri meus 50% coisa boa
-
Geralmente eu espero sair o conexão z8, para ver se vale a pena aproveitar o bônus.😉
-
que surpresa... o mesmo evento de sempre... gente, um não canso de falar que trazer melhorias para mapas antigos do jogo é um ponto que vai ter um impacto muito positivo no jogo se vocês fizerem e só precisa querer fazer isso.
-
depositei via pix na pagsmile 11:44, a pagsmile diz que a z8 que me entrega o zp e a z8 me diz que é com a pagsmile
o que vou fazer? -
ja irei garantir meu zp com bonus extra no mes isso sim
-
MAIS DE 24 HORAS DEPOIS E AINDA NÃO DEPOSITARAM MEU ZP, É SÉRIO ISSO?
-
RataTardelli disse:depositei via pix na pagsmile 11:44, a pagsmile diz que a z8 que me entrega o zp e a z8 me diz que é com a pagsmile
o que vou fazer?RataTardelli disse:MAIS DE 24 HORAS DEPOIS E AINDA NÃO DEPOSITARAM MEU ZP, É SÉRIO ISSO?
Você deve entrar em contato com a empresa que você fez a compra, caso esteja tudo certo por parte deles vocês devem abrir um ticket no Suporte ao jogador/compras/transações. É aconselhável esperar um prazo de 72 horas antes de você abrir um ticket. -
ZP extra sempre válido, mais chances de ganhar ou comprar outro item desejado
-
Já usei meu bônus pra conseguir a arma principal da roleta vip, tenso vai ser se vier mais alguns eventos tops ao longo do mês, não vou poder usar o bônus de novo. 🥲
-
Ótimo evento, salva a primeira recarga do mês
-
acabei de botar aquele zp coisa boa
-
Beleza, esses 50% de bônus de ZP fortalecem bastante.
-
esses 50% já é de casa, poderia vim um 70%
-
bonus de zp sempre interessante... ainda mais com essa roleta nova !
-
Vem ne min 50%%
-
top gostei
-
muito bom esse evento de 50%
-
Meu troca Nome nao caiu coloquei 28k ! caiu 50% mais e as caixas
-
rastalotter disse:Meu troca Nome nao caiu coloquei 28k ! caiu 50% mais e as caixas
-
Quando vai volta a funcionar a la swat? pq estragaram ela? gastei mais de 500reais pra ganhar ela e vcs tiraram a habilidade dela de ver na smoke! por isso q geral ta desanimando de jogar cf
-
bieewl disse:QUANDO VAI VOLTA A FUNCIONAR A LA SWAT? PQ ESTRAGARAM ELA? GASTEI MAIS DE 500REAIS PRA GANHAR ELA E VCS TIRARAM A HABILIDADE DELA DE VER NA SMOKE! POR ISSO Q GERAL TA DESANIMANDO DE JOGAR CF
Se quiser pode abrir um tópico na área de Sugestão ou Críticas e Reclamações para passar seu ponto de vista do assunto. -
Esta discussão está fechada.