Atenção, Soldados! O mês de Julho chegou com Bônus de ZP!
Opa, também vou tentar! Boa sorte para nós! 🍀Feymarjr disse:agora vamos tentar pega essa m4 da roleta vip hahay
pegar esses 50% pelo terceiro mês consecutivo 🙌🏻
Uff ja adquiri meus 50% coisa boa
RataTardelli disse:depositei via pix na pagsmile 11:44, a pagsmile diz que a z8 que me entrega o zp e a z8 me diz que é com a pagsmile
o que vou fazer?
As transações têm um tempo de espera/aprovação que variam entre 5 minutos a 3 dias úteis, dependendo do método utilizado.RataTardelli disse:MAIS DE 24 HORAS DEPOIS E AINDA NÃO DEPOSITARAM MEU ZP, É SÉRIO ISSO?
Ótimo evento, salva a primeira recarga do mês
O item para trocar o nome do soldado só é entregue caso seja a sua primeira compra da conta, não necessariamente a primeira compra do mês, mas sim a primeira compra da conta. Caso esteja tudo certo abra um ticket no Suporte ao jogador/eventos.rastalotter disse:Meu troca Nome nao caiu coloquei 28k ! caiu 50% mais e as caixas
A habilidade da personagem não foi removida, apenas foi corrigido o acumulo dessa habilidade com outros itens.bieewl disse:QUANDO VAI VOLTA A FUNCIONAR A LA SWAT? PQ ESTRAGARAM ELA? GASTEI MAIS DE 500REAIS PRA GANHAR ELA E VCS TIRARAM A HABILIDADE DELA DE VER NA SMOKE! POR ISSO Q GERAL TA DESANIMANDO DE JOGAR CF