Dano Critico MZ Scar Tigre Lunar/M4 Dragão Predador Vs M4 Demônio

Olá pessoal, blz ?
Minha Duvida é a seguinte,
Scar Tigre Lunar/M4 Dragão Predador Contra a M4 Demônio, 
Qual delas é melhor opção com dano Critico para modo zumbi ?
eu sei q a Scar e a M4 predador tem dano critico  e são acumulativos, mas a M4 Demônio não acumula mas deixa todos na sala com dano critico ativado.
Então é melhor ter 6 Scar Tigre lunar e/ou  6 M4 Dragão predador ou 1 M4 Demônio com 5 Scar Tigre lunar e/ou  5 M4 Dragão predador ?
Hoje tenho 3 Scar e 1 M4 Dragão Predador e 1 M4 Dragão Predador Vitoriosa (Vip) e to na duvida de qual q melhor forma de combinar esse Dano critico.

Comentários

  • Bom dia! Eu prefiro as 5 M4A1 Predador + 1 M4 demônio, porque dependendo do modo zumbi cabem até  4,5 e 8 pessoas, e acaba sendo mais proveitoso. A M4A1 Demônio também acaba te dando um dano crítico individual, um exemplo é que na habilidade de que todos do time podem infligir ataque crítico tem a restrição de somente armas primárias, e realmente isso acontece seu time só irá receber o ataque crítico nas armas primárias, agora se você equipar a M4A1 Demônio e usar só a pistola, você acaba tendo esse ataque crítico (individual).
  • Crowley[
    editado June 2023
    Após a excelente explicação do @[MOD]Matheus, aproveito a oportunidade para inserir na discussão uma dúvida que eu tenho há algum tempo: será que a chance de dano crítico e o dano crítico são iguais na M4A1-S-Dragão Predador e na Scar Light-S-Tigre Lunar?

    Quanto à chance (ou taxa) de dano crítico, creio que ambas tenham o mesmo valor, afinal, nada foi divulgado. Mas em relação ao dano crítico, é possível que haja diferença, com vantagem para a Scar Light, de acordo com a descrição desse atributo nas duas armas:

    📌 M4A1-S-Dragão Predador:

    📌 Scar Light-S-Tigre Lunar:

    O que acha, @[MOD]Matheus? Será que "dano ainda maior" quer dizer alguma coisa nesse sentido?

    Atualmente eu utilizo as seguintes armas:
    • 4x M4A1-S-Dragão Predador
    • 1x Scar Light-S-Tigre Lunar
    • 1x M4A1-S-Demônio
    Para mim essa é uma excelente combinação, mas, dependendo da resposta do questionamento acima, a minha visão sobre essa lista pode mudar. De qualquer forma não pretendo comprar mais SLs, mas seria bom esclarecer isso 😅.
  • Crowley[ disse:
    Após a excelente explicação do @[MOD]Matheus, aproveito a oportunidade para inserir na discussão uma dúvida que eu tenho há algum tempo: será que a chance de dano crítico e o dano crítico são iguais na M4A1-S-Dragão Predador e na Scar Light-S-Tigre Lunar?

    Quanto à chance (ou taxa) de dano crítico, creio que ambas tenham o mesmo valor, afinal, nada foi divulgado. Mas em relação ao dano crítico, é possível que haja diferença, com vantagem para a Scar Light, de acordo com a descrição desse atributo nas duas armas:

    📌 M4A1-S-Dragão Predador:

    📌 Scar Light-S-Tigre Lunar:

    O que acha, @[MOD]Matheus? Será que "dano ainda maior" quer dizer alguma coisa nesse sentido?

    Atualmente eu utilizo as seguintes armas:
    • 4x M4A1-S-Dragão Predador
    • 1x Scar Light-S-Tigre Lunar
    • 1x M4A1-S-Demônio
    Para mim essa é uma excelente combinação, mas, dependendo da resposta do questionamento acima, a minha visão sobre essa lista pode mudar. De qualquer forma não pretendo comprar mais SLs, mas seria bom esclarecer isso 😅.
    Também acho a Scar melhor pq parece q o critico vem mais facilmente, hoje com 3 scar e 2 M4 D.Predador penso em pegar a m4 demônio para ficar mais overpower, caso eu pegue mais 1 Scar vou colocar no lugar da M4 D.Predador
  • Crowley[ disse:
    Após a excelente explicação do @[MOD]Matheus, aproveito a oportunidade para inserir na discussão uma dúvida que eu tenho há algum tempo: será que a chance de dano crítico e o dano crítico são iguais na M4A1-S-Dragão Predador e na Scar Light-S-Tigre Lunar?

    Quanto à chance (ou taxa) de dano crítico, creio que ambas tenham o mesmo valor, afinal, nada foi divulgado. Mas em relação ao dano crítico, é possível que haja diferença, com vantagem para a Scar Light, de acordo com a descrição desse atributo nas duas armas:

    📌 M4A1-S-Dragão Predador:

    📌 Scar Light-S-Tigre Lunar:

    O que acha, @[MOD]Matheus? Será que "dano ainda maior" quer dizer alguma coisa nesse sentido?

    Atualmente eu utilizo as seguintes armas:
    • 4x M4A1-S-Dragão Predador
    • 1x Scar Light-S-Tigre Lunar
    • 1x M4A1-S-Demônio
    Para mim essa é uma excelente combinação, mas, dependendo da resposta do questionamento acima, a minha visão sobre essa lista pode mudar. De qualquer forma não pretendo comprar mais SLs, mas seria bom esclarecer isso 😅.
    Esse ''causando um dano ainda maior'' é exatamente igual a ''chance de promover um dano crítico'', pois quando esse efeito ocorre seu dano base é multiplicado por 2,5X. Em relação a frequência de quando isso ocorre não é nada transparente, não sei te afirmar essa informação.
  • Crowley[
    editado June 2023
    Crowley[ disse:
    Após a excelente explicação do @[MOD]Matheus, aproveito a oportunidade para inserir na discussão uma dúvida que eu tenho há algum tempo: será que a chance de dano crítico e o dano crítico são iguais na M4A1-S-Dragão Predador e na Scar Light-S-Tigre Lunar?

    Quanto à chance (ou taxa) de dano crítico, creio que ambas tenham o mesmo valor, afinal, nada foi divulgado. Mas em relação ao dano crítico, é possível que haja diferença, com vantagem para a Scar Light, de acordo com a descrição desse atributo nas duas armas:

    📌 M4A1-S-Dragão Predador:

    📌 Scar Light-S-Tigre Lunar:

    O que acha, @[MOD]Matheus? Será que "dano ainda maior" quer dizer alguma coisa nesse sentido?

    Atualmente eu utilizo as seguintes armas:
    • 4x M4A1-S-Dragão Predador
    • 1x Scar Light-S-Tigre Lunar
    • 1x M4A1-S-Demônio
    Para mim essa é uma excelente combinação, mas, dependendo da resposta do questionamento acima, a minha visão sobre essa lista pode mudar. De qualquer forma não pretendo comprar mais SLs, mas seria bom esclarecer isso 😅.
    Esse ''causando um dano ainda maior'' é exatamente igual a ''chance de promover um dano crítico'', pois quando esse efeito ocorre seu dano base é multiplicado por 2,5X. Em relação a frequência de quando isso ocorre não é nada transparente, não sei te afirmar essa informação.
    Hmm eu não sabia desse aumento de 2,5x. Então ambas possuem o mesmo dano crítico, o que sana a minha dúvida. Obrigado! :)

    E agora fiquei pensando na taxa kkkkkk. Segundo aquele site (não oficial) que mostra algumas informações de itens do CF, tanto a M4 quanto a SL possuem 3% de chance de crítico, apesar de que alguns jogadores afirmam que o desempenho da SL aparenta ser melhor nesse quesito. 🤔

    HANSNELLI1 disse:
    Crowley[ disse:
    Após a excelente explicação do @[MOD]Matheus, aproveito a oportunidade para inserir na discussão uma dúvida que eu tenho há algum tempo: será que a chance de dano crítico e o dano crítico são iguais na M4A1-S-Dragão Predador e na Scar Light-S-Tigre Lunar?

    Quanto à chance (ou taxa) de dano crítico, creio que ambas tenham o mesmo valor, afinal, nada foi divulgado. Mas em relação ao dano crítico, é possível que haja diferença, com vantagem para a Scar Light, de acordo com a descrição desse atributo nas duas armas:

    📌 M4A1-S-Dragão Predador:

    📌 Scar Light-S-Tigre Lunar:

    O que acha, @[MOD]Matheus? Será que "dano ainda maior" quer dizer alguma coisa nesse sentido?

    Atualmente eu utilizo as seguintes armas:
    • 4x M4A1-S-Dragão Predador
    • 1x Scar Light-S-Tigre Lunar
    • 1x M4A1-S-Demônio
    Para mim essa é uma excelente combinação, mas, dependendo da resposta do questionamento acima, a minha visão sobre essa lista pode mudar. De qualquer forma não pretendo comprar mais SLs, mas seria bom esclarecer isso 😅.
    Também acho a Scar melhor pq parece q o critico vem mais facilmente, hoje com 3 scar e 2 M4 D.Predador penso em pegar a m4 demônio para ficar mais overpower, caso eu pegue mais 1 Scar vou colocar no lugar da M4 D.Predador
    Com essas armas que tu já tens, se adicionar a M4 Demônio ou outra Scar Light, não vai ter zumbi que fique em pé.
  • bom ver vocês falando sobre isso... possuo apenas 1 SL e estou em busca da proxima na roleta... vejo também se consigo pegar a m4 demonio e depois na BF pegar alguma m4 predador
  • Akapuko disse:
    bom ver vocês falando sobre isso... possuo apenas 1 SL e estou em busca da proxima na roleta... vejo também se consigo pegar a m4 demonio e depois na BF pegar alguma m4 predador
    vale lembrar que também vai vim a Barrett Demônio que da o mesmo dano critico da M4 Demônio porem ela tem regeneração de balas ao acerta um HeadShot e já a M4 da 3 balas a mais para rifles e algumas armas especiais.
  • Pra mim esse buff das duas armas são iguais. No começo também pensei que o da Scar Light era um pouco superior, mas depois de jogar por um tempo com as duas eu percebi que eram iguais.
    Mas mesmo que o buff de crítico das duas sejam iguais, a Scar ainda é um pouco melhor nos mapas de MZ antigos por conta dos outros buffs dela. Eu costumo deixar as minhas bags de MZ equipadas com uma Scar Light, quatro M4A1's Dragão Predador, uma M4A1 Demônio e uma arma de MZ da minha escolha.
  • Pra mim esse buff das duas armas são iguais. No começo também pensei que o da Scar Light era um pouco superior, mas depois de jogar por um tempo com as duas eu percebi que eram iguais.
    Mas mesmo que o buff de crítico das duas sejam iguais, a Scar ainda é um pouco melhor nos mapas de MZ antigos por conta dos outros buffs dela. Eu costumo deixar as minhas bags de MZ equipadas com uma Scar Light, quatro M4A1's Dragão Predador, uma M4A1 Demônio e uma arma de MZ da minha escolha.
    Eu acho a Scar Vip melhor por que sinto que o critico vem com menos dificuldade em relação a M4A1-S Dragão Predador.
    Hoje fico com 1 M4 Demônio, 3 Scar Vip, 1 M4 Vip e 1 M4 Vitoriosa Upada para Vip, assim fechando 6 armas de critico assim como vc e realmente a sala fecha mais facilmente pq a M4 Demônio deixa todos com critico e ajuda D+ a acabar a sala 1 pouco mais rápido !