Pesquisa: Reinicialização da Pontuação das Ranqueadas Zumbi Temporada 4
Equipe Z8Games
- Você consideraria justo reiniciar a pontuação das Ranqueadas MZ Temporada 4?121 votos
- Sim68.60%
- Não31.40%
- Você acredita que a pontuação atual das Ranqueadas MZ deveria ser reiniciada?121 votos
- Sim69.42%
- Não30.58%
Comentários
-
Muito interessante vocês quererem saber a opinião dos players a respeito de bugs
-
De certo modo, não é justo com quem conseguiu uma boa pontuação sem bug. Ao mesmo tempo, não é justo esses mesmos jogadores não terem a chance de competirem contra quem utilizou falhas do jogo para se beneficiar.
Colocando numa balança, acho que é muito mais fácil o pessoal honesto conseguir novamente a pontuação perdida do que batalhar pelo topo na situação atual, então acho que as pontuações devem ser reiniciadas. -
A Loja também poderia receber algum tipo de atualização, porque para quem realmente foca na rank mz foi questão de 1 semana e já não tinha mais oque comprar na loja, só gasto com as caixas semanais que é muito pouco o valor, até mesmo itens temporários de decoração seria interessante.
-
Acho plausivel o reset do top 100, entretanto, n vai adiantar de nada se n retirarem a compra do atk critico dentro da partida, enquanto permanecer o bug o top 100 ira continuar bugando.
-
👏🏼
Justo esse reset, não podemos deixar que mais uma temporada se perca como foi a passada, que trapaceiros a dominem, na minha opinião se o player chegou de forma justa a tal pontuação, visto que seus núcleos são os mesmos, ele vai conseguir chegar lá dnv, é só questão de tempo e se tratando de ranqueada M.Z, tem bastante tempo para isso.
Avante!! #FPSPARAOSFORTES
-
Mais que justo né. Tão é perdendo tempo fazendo essa enquete.
-
tem que resetar mesmo, tem gente que nem ta jogando mais.
-
Pois resetem.
-
Gi008 disse:Mais que justo né. Tão é perdendo tempo fazendo essa enquete.
-
é bom começar do 0 dai não enjoa
-
acho justo poq muitos se aproveitaram de um bug existente pra tirar proveito do jogo ai então justo
-
Justo, desde que não reiniciem os núcleos. Tem quem reclame porque não aconteceu o mesmo na temporada passada, mas um erro do passado não pode ser usado como base pras decisões futuras.
-
Gwez_7080 disse:
Justo, desde que não reiniciem os núcleos. Tem quem reclame porque não aconteceu o mesmo na temporada passada, mas um erro do passado não pode ser usado como base pras decisões futuras.
-
Gwez_7080 disse:
Justo, desde que não reiniciem os núcleos. [...]
xSpartaNNN disse:Gwez_7080 disse:Justo, desde que não reiniciem os núcleos. Tem quem reclame porque não aconteceu o mesmo na temporada passada, mas um erro do passado não pode ser usado como base pras decisões futuras.
Creio que a pesquisa se refira exclusivamente à pontuação. -
Sinceramente vamos lá, eu sou um player de rank zumbi, e acho totalmente nojento quem usou de bug pra subir, vcs não só deviam tirar os pontos desse tipo de gente como banir da ranked zumbi! Pode olhar o top 100 tem um clãzinho lá que se aproveitou do bug e subiu ranked, nínguem consegue pegar mais de 9000 pontos tão rápido, existem 2 tipos de bug de criticos espero que os 2 tenham sido resolvidos, eu joguei limpo como muitos outros jogaram e acho justo/injusto tbm tirar os pontos, quem tem que ser punido é quem usou bug, mas podem sim resetar, mas não esqueçam de limpar o top 100 justamente banindo quem se aproveitou disso pelo menos do modo ranked.
MAS TEM UM GRANDE PÓREM, ESSAS PESSOAS QUE BUGARAM CONSEGUIRAM VÁRIAS VEZES PREMIOS BONS PORQUE SEMPRE CHEGAVAM AO 50 RÁPIDO, VAI SER INJUSTO DE TODO JEITO PQ JÁ VÃO ESTÁ MAIS FORTES E VÃO SUBIR RANKED COM OS PREMIOS GANHOS DE FORMA DESONESTA! -
Acho muito justo reiniciar, pq assim tbm da um animo para continuar jogando o mz.
-
[GM]Griffin disse:Atenção Soldados,Após a correção do bug de 100% de taxa crítica, estamos considerando reiniciar todas as pontuações para garantir uma competição justa para os jogadores novamente. Por favor, responda às perguntas abaixo e nos ajude a tomar a decisão correta em favor da comunidade.Agradecemos a colaboração!
Equipe Z8Games -
acho claramente justo resetar, mais seria mais justo ainda tirar os nucleos e banir as pessoas que se beneficiarão do bug que, quer resetar, blz reseta, mais tbm seria de extrema importancia banir as pessoas que se beneficiarão deste bug para pegar top100, se não quer banir pelo menos tira seus nucleos que foi ganho atraves do bug, fica uma dica...
-
Acho justo sim resetarem, a maioria do povo estava utilizando desse bug para conseguir uma pontuação além do esperado, enfim seria muito melhor começar uma competição do 0 sem bugs.
-
Os núcleos não!
-
desde que não removam os núcleos, mais q justo resetar os pontos!
-
Estou meia lesada com isso. Porém se o bug ainda permanecer pois o reset da pontuação, não tem o porque de resetar pois vai continuar na mesma e vai voltar tudo novamente, não acho coerente banir ninguém e também tirar os núcleos, tomara que qual for a decisão tomada não seja algo que afeta os jogadores de modo que não dê para continuar jogando novamente!
-
Por isso as vezes vejo empresas que abandonam seus jogos online e eu entendo, trazem um negócio pra diversão e sempre tem esse tipinho se aproveitando de bugs.
Edit: Pra finalizar o cara mostra uma sala onde os caras tão rushando bosses com bug, são os mesmos que chamam os outros de li,xo em sala se se acham "pro modo zumbi" -
Não acho justo.
Nem todos ali estao por meio desleal, muitos tentanram e conseguiram honestamente, ai irão pagar pelos que burlaram o sistema. pra ser mais justo ou tira somente do pessoal que bugou critico ou nao reseta nada.
-
só espero que não remova os núcleos
-
Seria melhor tirar apenas das pessoas que usaram o bug, muitos demoraram para ter a pontuação que tem de forma honesta e perde tudo por causa de alguns jogadores, não acho justo.
-
Muito bom. Poderiam rever a questão dos limites das caixas de núcleos, pois é incoerente pra quem joga mais e acaba com muitas essências paradas sem ter em que utilizar.
-
Quanto choro por um jogo falido
-
Acho que existe problemas mais importantes que esse, já que esse é o assunto, também existe macros e trapaceiros na ranked de PD e não vejo tal punição sendo aplicada. Mas por outro lado, olhando o Discord, existe uma turma que nunca jogou ou nem passa do level 10, pedindo o reset, acho que somente que joga o modo, deveria ter voz, afinal são eles que sofrem por esse bug.
-
"Com todo respeito, esse bug infelizmente prejudicou de forma 100% direta todos aqueles que jogam de forma limpa e honesta.
Mas aqueles que focam em pegar top 100 e manter seu rank jogam por diversão e hobby. Se resetar para o começo da temporada como se estivesse do 0%, e corrigir esse bug, acredito que recuperar tudo novamente para quem joga limpo vai ser simplesmente fácil, já para os que abusaram, nem tanto, já que só conseguiram chegar onde “estão” graças ao bug.
Mas para que ninguém seja prejudicado de forma radical por causa desses que dizem “Jogadores do Crossfires Brasil”, deveria haver o reset para como se tivesse no início da temporada (afinal não faria sentido resetar tudo e os que conquistaram os itens por meio de bug/trapaça permanecer com eles) e como não tem como saber quem de fato utilizou do mesmo, eu acho que sim deveria resetar e também anunciar junto um evento bastante elaborado e difícil para quem somente de fato ama o modo e joga limpo ter um nível de facilidade para concluir."