DELETAR CONTA AGORA E POSSIVEL ?

mahim
editado June 2023 em Quartel
TAVA DANDO UMA OLHADA NO MODO DE RECUPERAR CONTA E VI QUE E POSSIVEL DELETAR A CONTA...TIRANDO UMA DUVIDA APOS DELETAR SERA PERMANENTE DELETADA OU APOS 30 DIAS OU UM PERIODO ?

https://imgur.com/YCKnROF

Comentários

  • Crowley[
    editado June 2023
    Pelo que eu entendi, a conta ficará desativada por 6 meses. Passado esse período, caso o dono não tenha cancelado a solicitação, a conta será excluída de forma permanente.
  • Só tem um probleminha: sem pensar fui lá pra deletar mesmo minha conta, de cara esbarrei em dois problemas: o primeiro nome do soldado (até lembrei mais ou menos), o segundo: a data de criação da conta. Geralmente tem no perfil do soldado, mas aqui no fórum lembro que tinha a data, mas (assim como a lista da vergonha) foi removida misteriosamente. E é assim que funcionam as coisas por aqui. Conseguem entender a razão pro meu desapontamento a cada dia com tudo que envolve o CROSSFIRE a cada dia que passa, e por isso desejo tanto ir embora?
  • Crowley[
    editado June 2023
    furiacega disse:
    Só tem um probleminha: sem pensar fui lá pra deletar mesmo minha conta, de cara esbarrei em dois problemas: o primeiro nome do soldado (até lembrei mais ou menos), o segundo: a data de criação da conta. Geralmente tem no perfil do soldado, mas aqui no fórum lembro que tinha a data, mas (assim como a lista da vergonha) foi removida misteriosamente. E é assim que funcionam as coisas por aqui. Conseguem entender a razão pro meu desapontamento a cada dia com tudo que envolve o CROSSFIRE a cada dia que passa, e por isso desejo tanto ir embora?
    Poxa, mas isso é o básico... essas informações devem ser guardadas em segurança pelo jogador. 
    Quando tu crias uma conta no CFBR, recebes no e-mail uma mensagem de boas-vindas da Z8Games. Nessa mensagem consta a maioria das informações que tu precisas para recuperar/encerrar a conta, incluindo a referida data. Se ainda tiveres acesso a esse e-mail, tenta buscar essa mensagem ;).

    Mas recomendo que pense bem antes de fazer algo que possa se arrepender depois, pois, mesmo com o teu notório descontentamento com o jogo, tens uma longa história com essa conta e eu duvido muito que ela não te traga algumas lembranças boas. Além disso, creio que tu ainda possas te divertir bastante no CF, seja no teu amado C1S ou no MZ.

    Se quiseres, me adicione como amigo no jogo para jogarmos algumas partidas. Eu te asseguro que não uso, nunca usei e nem pretendo usar qualquer tipo de programa ilegal.
  • mahim disse:
    TAVA DANDO UMA OLHADA NO MODO DE RECUPERAR CONTA E VI QUE E POSSIVEL DELETAR A CONTA...TIRANDO UMA DUVIDA APOS DELETAR SERA PERMANENTE DELETADA OU APOS 30 DIAS OU UM PERIODO ?

    https://imgur.com/YCKnROF
    Essa opção foi adicionada recentemente junto com a opção separada para desativar o código de verificação em duas etapas. Assim como o colega @Crowley[ explicou acima, assim que o processo de exclusão da conta inicia, esse dura 6 meses até que a conta seja de fato deletada sem volta, durante o período de seis meses o jogador terá a possibilidade de acessar o site e reverter o processo a qualquer momento.

    Mais alguma dúvida?
  • Visto que não houve mais questionamentos do assunto, estarei fechando o tópico, caso surjam novas dúvidas, por favor fique a vontade para abrir um novo tópico.
    Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.