BANIDO DAS RANKEADAS .

Bom dia a todos, eu recentemente voltei a jogar o crossfire que foi o jogo que marcou minha infância, e eu tive bastante dificuldades para recuperar minha conta, mais com exito eu consegui recuperar, mais infelizmente minha conta está banida das partidas rankeadas, o motivo do banimento eu não sei, pois eu o proprietario da conta fiquei auxente do crossfire por mais de 4 anos sem fazer acesso, e quando em meados de 2023 me deparo com minha conta banida das partidas rankeadas por 65872 horas ou seja minha conta está banida de participar de partidas rankeadas por mais de 500 anos, infelizmente isso me desanimou bastante, eu estava bastante animado em recuperar a conta e voltar a me divertir como antigamente e jogar partidas rankeadas que envolve bastante emoção, espero ter um retorno e um dia voltar a jogar partida rankeada, na verdade eu nunca joguei partida rankeada, quando eu parei de jogar não existia esse sistema ainda, e quando eu volto não consigo ter acesso. bom ja falei bastante espero que voces leiam e tenhan um bom dia

Comentários

Esta discussão está fechada.