BANIDO DAS RANKEADAS .
Bom dia a todos, eu recentemente voltei a jogar o crossfire que foi o jogo que marcou minha infância, e eu tive bastante dificuldades para recuperar minha conta, mais com exito eu consegui recuperar, mais infelizmente minha conta está banida das partidas rankeadas, o motivo do banimento eu não sei, pois eu o proprietario da conta fiquei auxente do crossfire por mais de 4 anos sem fazer acesso, e quando em meados de 2023 me deparo com minha conta banida das partidas rankeadas por 65872 horas ou seja minha conta está banida de participar de partidas rankeadas por mais de 500 anos, infelizmente isso me desanimou bastante, eu estava bastante animado em recuperar a conta e voltar a me divertir como antigamente e jogar partidas rankeadas que envolve bastante emoção, espero ter um retorno e um dia voltar a jogar partida rankeada, na verdade eu nunca joguei partida rankeada, quando eu parei de jogar não existia esse sistema ainda, e quando eu volto não consigo ter acesso. bom ja falei bastante espero que voces leiam e tenhan um bom dia
Comentários
-
Geralmente duo com hack da ban de 70 dias da rank + 15 do jogo nao lhe confirmo que isso possa ser a 2segunda ocorrência pelo tempo de horas banido mais voçe vai pressisar abrir um ticket para eles informando o caso
-
mahim disse:Geralmente duo com hack da ban de 70 dias da rank + 15 do jogo nao lhe confirmo que isso possa ser a 2segunda ocorrência pelo tempo de horas banido mais voçe vai pressisar abrir um ticket para eles informando o caso
-
Bom dia! Você deve abrir um ticket no Suporte ao jogador/reclamações, para saber o motivo do banimento.
- Tópico movido, Dúvidas de onde postar?
-
[MOD]Matheus disse:Bom dia! Você deve abrir um ticket no Suporte ao jogador/reclamações, para saber o motivo do banimento.
-
sinto muito pelo ocorrido, mas aproveita a deixa pra largar fora desse jogo. cf não tem futuro e nem vai te dar um do jeito que é esse suporte, esse sistema, e jogabilidade
-
ZimmerDX disse:[MOD]Matheus disse:Bom dia! Você deve abrir um ticket no Suporte ao jogador/reclamações, para saber o motivo do banimento.
- Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pelos Moderadores estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte ao Jogador no departamento "Suporte Técnico / Reclamações" .Regras Gerais do Fórum.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.