Tópico fechado a pedido do autor!
Novos Itens No Sistema de Cupons
Salve de boua galerinha....Novos itens no sistema de cupons acho que seria interessante, os 3 itens Atuais Permanentes ``Luva De Gato - Desert-Eagle-Safira - AWM-Tortuga´´ eu Já peguei todos, e os outros itens como Capacete Colete tenho mais de 1000 dias. Acho que teria de atualizar.. Uma dica Interessante seria o Óculos Ant-Flash, exemplo Botar Lá 250 Cupom Por 7 ou 15 ou 30 Dias de óculos Ant-Flash...ou Novos Itens Permanentes
Comentários
-
de 4 em 4 meses troca as recompensas permanentes, só que as temporárias tão lá as mesmas há tempos. podiam dar uma variada tipo na loja de mp
-
Esses itens já estão para fazer aniversário lá, está na hora de trocar já mesmo...
-
Concordo, poderia dar uma variada, queria uma Ak pra pegar permanente
-
Além de realizar a troca, seria interessante adicionar mais algumas opções para ampliar as escolhas disponíveis. A limitação de apenas três opções é bastante restritiva.
-
Já faz um tempo que não trocam essas armas, as temporárias então nem se fala. O óculos anti flash foi disponibilizado recentemente permanente com as recompensas das ranqueadas, então é um pouco difícil.eShooteR disse:Além de realizar a troca, seria interessante adicionar mais algumas opções para ampliar as escolhas disponíveis. A limitação de apenas três opções é bastante restritiva.
-
eShooteR disse:Além de realizar a troca, seria interessante adicionar mais algumas opções para ampliar as escolhas disponíveis. A limitação de apenas três opções é bastante restritiva.
-
[MOD]Ariel disse:eShooteR disse:Além de realizar a troca, seria interessante adicionar mais algumas opções para ampliar as escolhas disponíveis. A limitação de apenas três opções é bastante restritiva.
Salve Mestre ....é Se No Caso Iria Causar Mais Demora Não é Vantagem....Mais Como CF Da Muita Caixa No Passe e Outros Eventos
-
Pode Fecha o Tópico
Esta discussão está fechada.