Duelo de Facções - de 13 de Julho a 09 de Agosto
Atenção, Soldados! Chegou o Capítulo 2 do Duelo de Facções!
Qual lado você escolhe: quebrar
todas as regras ou trabalhar conforme as ordens? Black List ou Global
Risk?
>>> Saiba mais AQUI! <<<
A página estará no ar a partir do dia 13 de Julho e ficará disponível até 09 de Agosto.
Faça sua escolha, complete as missões do evento Duelo de Facções e ganhe recompensas incríveis!
Período de Inscrição: 13 a 19 de Julho
Fase 1: de 13
a 26 de Julho - Missões BL e GR
► Missão Pessoal: Ganhe 15 partidas no Navio Cruzeiro (CE)
► Missão Coletiva: Kills no Navio Cruzeiro (CE)
Recompensas:
Caso seu time vença, você receberá 50 Caixas Duelo de Facções 3, mas caso o seu time perca, receberá 30 Caixas Duelo de Facções 3. Confira as armas permanentes dessa caixa:
- AK-47-K-Tormenta
- AWM -Tormenta
- Desert Eagle -Tormenta
- M4A1-S- Cyborg Tormenta
Fase 2: de 27 de Julho a 09 de Agosto - Missões BL e GR
► Missão Pessoal: Ganhe 15 partidas na Estação Central (P&D)
► Missão Coletiva: Kills na Estação Central (P&D)
Recompensas:
Caso seu time vença, você receberá 50 Caixas Duelo de Facções 4, mas caso o seu time perca, receberá 30 Caixas Duelo de Facções 4. Confira as armas permanentes dessa caixa:
- AK-47-Tormenta 2
- M4A1-S-Chamas Tormenta
- Barret M82A1-Tormenta
- Desert Eagle - Predador Tormenta
Fique ligado com o período de inscrições! Elas se iniciam no dia 13 e vão até 19 de Julho. Esse é o tempo que você tem para escolher a sua facção.
Este será um evento com diferentes
etapas, e quanto mais você ganhar, mais prêmios poderá receber! Dependendo de
quantas missões sua equipe ganhar e somente se você completar suas duas missões
pessoais, você pode receber Cartões Postais e Sprays exclusivos do Duelo de
Facções. Se sua equipe vencer 0, 1 ou 2 missões coletivas, você receberá
seu CP e Spray em bronze/prata/ouro, respectivamente.
E não para por aí! Se você completar as missões pessoais das partes 1 e 2 do evento, receberá uma arma permanente no estilo do seu time! Os participantes do BL podem ganhar a AK-47-Batalhão Rosa, e os participantes do GR estão lutando pela AK-47-Batalhão Roxo. Além disso, ambos os lados podem conquistar exclusivo Mérito Duelo de Facções!
E atenção! A primeira fase do Capítulo 1 será encerrada no dia 26 de Julho (quarta-feira) e a segunda fase do mesmo Capítulo iniciará no dia 27.
Então corram, pois vocês têm até o dia 26 de Julho para completar as missões individuais da primeira fase!
Dúvidas sobre esse evento? Acesse o FAQ e encontre as respostas!
Regras: As partidas devem possuir no mínimo 4 jogadores.
Escolha seu lado e não fique em cima do muro!
Comentários
-
Eita que evento incrível vou participar 🔥
-
O evento mais esperado do ano! 🫠
Vou ficar na torcida para o meu team participar todos os dias e levar a vitória!
-
partiu participar da parte 2 pois a parte 1 foi um sucesso
-
Evento muito bom, eu vou participar!!
-
BL tem o cartão postal mais bonito ^^
-
Legal, mais uma chance pra dar aquele progresso na coleção tormenta. E o Navio Cruzeiro vai ser legal de se ver espalhado pelo servidor.
-
Evento muito bacana irei focar para ajudar meu time ao máximo.
-
Dessa vez vou ter que me alistar na equipe Black List, pois a arma está mais bonita.
-
evento muito topzeraaa
-
E vamos pra sequência desse evento badalado e competitivo entre as facções, só gostaria que o mérito fosse um novo e não o mesmo da edição passada. 😅
-
e vamos para essa sequencia bolada de evento , gosto muito pois é bastante competitivo e o bom q tem muitas caixas de recompensa,vou de BL dnv pois gostei muito da ak rosa
-
fico feliz em poder participar desta vez !
-
A facção e aleatória? Porque começei como BL sem aparecer opção de escolha a facção
-
-
Um dos melhores eventos
-
Evento bom, dessa vez eu participo.
-
time BL gg
-
Black list
-
Primeira vez, participando!
-
ai caliquinha, só vem
-
Evento está ótimo!!!
As premiações estão demais!!!
BL escolhido, vamos!!! -
muito difícil escolher qual lado ficarei, mas acho que vou ficar no time BL pra pegar a arma rosa!
-
forzarios disse:
A facção e aleatória? Porque começei como BL sem aparecer opção de escolha a facção
-
O que está havendo o jogo uma hora mostra outra não por que está tudo bugado assim ??
-
no total sao quantas cxs na vitoria ?
-
SAO 50 NA PRIMEIRA E 50 NA SEGUNDA FASE ?
NO CASO DE 2 VITORIAS ?
QUERIA ENTENDER -
fabriciodijc_MGCFBR disse:O que está havendo o jogo uma hora mostra outra não por que está tudo bugado assim ??Vuckvuckk disse:no total sao quantas cxs na vitoria ?euqinom disse:SAO 50 NA PRIMEIRA E 50 NA SEGUNDA FASE ?
NO CASO DE 2 VITORIAS ?
QUERIA ENTENDER
Fase 1: de 13 a 26 de Julho - Missões BL e GR: Caso seu time vença, você receberá 50 Caixas Duelo de Facções 3, mas caso o seu time perca, receberá 30 Caixas Duelo de Facções 3.Fase 2: de 27 de Julho a 09 de Agosto - Missões BL e GR: Caso seu time vença, você receberá 50 Caixas Duelo de Facções 4, mas caso o seu time perca, receberá 30 Caixas Duelo de Facções
-
evento muito bom, recompensas excelentes, mas não vale a pena o estresse, por isso que eu vou deixar esse evento passar reto
-
remersonluz7 disse:evento muito bom, recompensas excelentes, mas não vale a pena o estresse, por isso que eu vou deixar esse evento passar reto
-
Que evento legal! Escolhi minha facção, bora jogar!