Eventos variádos
Bom, a minha idéia é ter um evento com o título: SEMANA CAMO, onde nós jogadores teremos que fazer a missão de noite. Alguns exemplos de missões para completar:
Matar 30 pessoas agachado;
Matar 15 pessoas na faca;
Utilizar a granda de fumaça 40 vezes...
Tipo como se fosse missões stelf por isso a caixa escolhida foi a Camo.
Comentários
-
Hotlineblind disse:
Bom, a minha idéia é ter um evento com o título: SEMANA CAMO, onde nós jogadores teremos que fazer a missão de noite. Alguns exemplos de missões para completar:
Matar 30 pessoas agachado;
Matar 15 pessoas na faca;
Utilizar a granda de fumaça 40 vezes...
Tipo como se fosse missões stelf por isso a caixa escolhida foi a Camo.
-
Você acertou na ideia da caixa, apenas a sua execução que não ficou tão jogável. No entanto, é possível pensar em algo semelhante e adicioná-lo ao jogo.
-
A sugestão do evento é interessante, inclusive essas missões nunca foram colocadas em prática, será que o sistema teria facilidade de identificar o registro dessas missões? já a questão do horário depende muito da disponibilidade de cada um, isso tornaria o evento mais restrito.
-
Gostei da sua sugestão, mas acho que seria meio difícil de computar quantas vezes um jogador utilizou a granada de fumaça. Poderia substituir essa missão por outra em que o critério seria jogar em determinado mapa do modo fantasma, pra combinar com esse tema furtivo, seria algo mais fácil de ser computado e ainda movimentaria mais o modo fantasma. Mas isso seria algo específico para esse evento semana camo.
A sugestão é boa, uma variedade maior de eventos com diversos temas que envolvessem determinado mapa/modo ou algo do próprio jogo seria bastante legal. Isso já ocorre em alguns eventos, mas pra mim quanto mais, melhor. -
rapaz, que sugestão bem elaborada !
-
Sugestão interessante, realmente falta isso no CF.