Modo Fantasma: tornando-o jogável

staticdress
editado July 2023 em Quartel

Eai rapaziada. Depois de mais de um mês esperando, o bug da respiração que deixava o modo fantasma literalmente injogável foi arrumado! Mas calma, adivinhem.
Isso mesmo! É claro que o modo continua injogável e que a respiração continua bugada! Mas pelo menos agora é outro bug né ;)

Se você, como eu, for mais um dos otár1os que gostam e têm esperança de que um dia o modo vai ser arrumado de fato e por isso vão continuar jogando mesmo com o próprio jogo fazendo de tudo pra que paremos, eu trago uma possibilidade que talvez faça com que o modo se torne pelo menos jogável.

O bug da vez é que a respiração está muito baixa, quando você consegue ouvir sequer um pouco da asma do bicho, ele já tá te beijando e você tá morto. Além disso, depois que você morre, às vezes você fica o resto do round inteiro ouvindo a respiração bem forte do fantasma que te matou e pode dedá-lo pros teus amiguinhos de GR <3<3

Enfim, a “solução” que eu encontrei é a equalização, que faz com que seja possível aumentar a respiração dos fantasmas. Postei um vídeo no ytb mostrando um setup completo de som que melhora o som do PC no geral, além de te dar a possibilidade de aumentar as frequências dos sons que correspondem com a respiração no jogo e, se quiser, pode diminuir o resto, como por exemplo os sons dos tiros.

É comicamente triste o fato de que os próprios players têm que achar uma gambiarra pra tornar o jogo jogável, mas é o que temos. 

Caso alguém se interesse, o link do vídeo é esse: 

https://youtu.be/65TpXhDd93Y

(Aumentar o som da respiração | Setup de som completo para Modo Fantasma - CrossFire)


(não sei se pode postar link do ytb no fórum, caso retirem é só pesquisar pelo nome abaixo do vídeo)

Apesar das constantes frustrações, eu e um pessoal realmente gostamos muito do modo. Nós continuaremos jogando e fazendo nossas salas fechadas pra fugirmos dos "maquinados" e dos mano que entram em sala de MF só pra torar o dedo de Gatlin-Gun e MG3, estragando o jogo pra todo mundo na sala.

Caso você seja um potencial masoqu1sta pra gostar desse modo mesmo com toda essa negligência do próprio jogo e queira jogar conosco, seja você um completo novato no modo ou não, me manda um convite de amizade ou mensagem no jogo (staticdress) ou no discord (allukem) e a gente vai ficar muito feliz com a sua presença e em ensinar você a jogar o modo caso queira. A playerbase desse modo sempre foi morta, agora então tá praticamente extinta, e isso só faz com que seja mais difícil ainda consertarem o modo de vez. Quanto mais gente jogar, melhor! 

Batata frita.


Comentários