CAIXAS RAZER VOLTA? ALGUMA PREVISÃO?
Comentários
-
O último evento RAZER que tivemos foi em Outubro 22 (antes da black friday).
Em dezembro temos atualizações temáticas para o natal e o novo ano que entra.
Até aonde tenho conhecimento é de 2 em 2 anos os eventos deste segmento.Caso eu esteja equivocado, aguardamos um posicionamento mais preciso da moderação.
*Esse tópico ficou meio perdido, seria legal mover para a Área Livre. (É uma sugestão. É uma dúvida. É uma curiosidade. É uma afirmativa.)
-
eShooteR disse:O último evento RAZER que tivemos foi em Outubro 22 (antes da black friday).
Em dezembro temos atualizações temáticas para o natal e o novo ano que entra.
Até aonde tenho conhecimento é de 2 em 2 anos os eventos deste segmento.Caso eu esteja equivocado, aguardamos um posicionamento mais preciso da moderação.
*Esse tópico ficou meio perdido, seria legal mover para a Área Livre. (É uma sugestão. É uma dúvida. É uma curiosidade. É uma afirmativa.)
OK ENTENDI...NAO SEI MOVER MAIS TA ENTENDIDO PODE FECHA O TOPICO
-
As caixas razer não tem uma previsão certa de retornar, mas caso retorne é só ficar ligado na área de eventos.😉
-
[MOD]Matheus disse:As caixas razer não tem uma previsão certa de retornar, mas caso retorne é só ficar ligado na área de eventos.😉
ok entendi obrigado....aproveitando e as armas da loja do passe do soldado por moedas tem previsão?
-
Pirimpas[] disse:[MOD]Matheus disse:As caixas razer não tem uma previsão certa de retornar, mas caso retorne é só ficar ligado na área de eventos.😉
ok entendi obrigado....aproveitando e as armas da loja do passe do soldado por moedas tem previsão? -
[MOD]Matheus disse:Pirimpas[] disse:[MOD]Matheus disse:As caixas razer não tem uma previsão certa de retornar, mas caso retorne é só ficar ligado na área de eventos.😉
ok entendi obrigado....aproveitando e as armas da loja do passe do soldado por moedas tem previsão?
OK Thanks...Pode Fecha o Tópico Ta Entedido
-
Dúvida tirada, tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.