Problemas com som

Apos a att tenho problemas com som no HEADSET HEBE M1. O jogo fica apenas com o som do chat e nenhum efeito sonoro funciona, logo é impossivel jogar pois nao consigo ouvir os passos.

O problema ocorre em qualquer mapa.

Windows 11 Pro 64 Bits
Processador AMD Ryzen 5 5600G
Memoria 32GB Ram
Placa de Video Randeon RX 6600XT

Ja verifiquei drivers e tudo nesse sentido e inclusive realizei uma instalação clean porem o problema permanece. Como eu poderia proceder? 

Alguem ja teve problema parecido? Se eu colocar outro fone (por exemplo, um P2) o som sai normalmente.
Rotulado:

Comentários

• Bom dia! Verifique se não há nenhum mal contato na entrada do headset (quando o dispositivo é desconectado ou tem mal contato e necessário reiniciar o jogo para que o som normalize), e se os drivers do dispositivo de reprodução estão devidamente instalados e atualizados.
    Verifique também se os efeitos sonoros estão ligados nas configurações do jogo.

Você pode tentar também alternar entre os dispositivos de reprodução (se houver mais de um), ou tentar ativar a opção de áudio espacial.

• Bom dia! Verifique se não há nenhum mal contato na entrada do headset (quando o dispositivo é desconectado ou tem mal contato e necessário reiniciar o jogo para que o som normalize), e se os drivers do dispositivo de reprodução estão devidamente instalados e atualizados.

Você pode tentar também alternar entre os dispositivos de reprodução (se houver mais de um), ou tentar ativar a opção de áudio espacial.

Está tudo normal. Já havia realizado essas verificações, infelizmente o problema acontece apenas no crossfire e apenas com esse headset. :-( Existe alguma outra coisa que eu possa tentar fazer? 
  • silasWF disse:
    Bom dia! Verifique se não há nenhum mal contato na entrada do headset (quando o dispositivo é desconectado ou tem mal contato e necessário reiniciar o jogo para que o som normalize), e se os drivers do dispositivo de reprodução estão devidamente instalados e atualizados.

Está tudo normal. Já havia realizado essas verificações, infelizmente o problema acontece apenas no crossfire e apenas com esse headset. :-( Existe alguma outra coisa que eu possa tentar fazer? 
    Você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/suporte técnico, para a equipe verificar o seu caso.