Problemas com som
Apos a att tenho problemas com som no HEADSET HEBE M1. O jogo fica apenas com o som do chat e nenhum efeito sonoro funciona, logo é impossivel jogar pois nao consigo ouvir os passos.
O problema ocorre em qualquer mapa.
Windows 11 Pro 64 Bits
Processador AMD Ryzen 5 5600G
Memoria 32GB Ram
Placa de Video Randeon RX 6600XT
Ja verifiquei drivers e tudo nesse sentido e inclusive realizei uma instalação clean porem o problema permanece. Como eu poderia proceder?
Alguem ja teve problema parecido? Se eu colocar outro fone (por exemplo, um P2) o som sai normalmente.
O problema ocorre em qualquer mapa.
Windows 11 Pro 64 Bits
Processador AMD Ryzen 5 5600G
Memoria 32GB Ram
Placa de Video Randeon RX 6600XT
Ja verifiquei drivers e tudo nesse sentido e inclusive realizei uma instalação clean porem o problema permanece. Como eu poderia proceder?
Alguem ja teve problema parecido? Se eu colocar outro fone (por exemplo, um P2) o som sai normalmente.
Comentários
-
Bom dia! Verifique se não há nenhum mal contato na entrada do headset (quando o dispositivo é desconectado ou tem mal contato e necessário reiniciar o jogo para que o som normalize), e se os drivers do dispositivo de reprodução estão devidamente instalados e atualizados.Verifique também se os efeitos sonoros estão ligados nas configurações do jogo.
Você pode tentar também alternar entre os dispositivos de reprodução (se houver mais de um), ou tentar ativar a opção de áudio espacial. -
[MOD]Matheus disse:Bom dia! Verifique se não há nenhum mal contato na entrada do headset (quando o dispositivo é desconectado ou tem mal contato e necessário reiniciar o jogo para que o som normalize), e se os drivers do dispositivo de reprodução estão devidamente instalados e atualizados.Verifique também se os efeitos sonoros estão ligados nas configurações do jogo.
Você pode tentar também alternar entre os dispositivos de reprodução (se houver mais de um), ou tentar ativar a opção de áudio espacial. -
silasWF disse:[MOD]Matheus disse:Bom dia! Verifique se não há nenhum mal contato na entrada do headset (quando o dispositivo é desconectado ou tem mal contato e necessário reiniciar o jogo para que o som normalize), e se os drivers do dispositivo de reprodução estão devidamente instalados e atualizados.Verifique também se os efeitos sonoros estão ligados nas configurações do jogo.
Você pode tentar também alternar entre os dispositivos de reprodução (se houver mais de um), ou tentar ativar a opção de áudio espacial.