Confrontos por EP - de 24 a 30 de Julho
Salve, Soldados!
Chegou a hora de reabastecer suas reservas de EP! Entre os dias 24 e 30 de Julho, jogue no modo Confronto entre Equipes e ganhe EP ao completar as missões.
Confira as missões do evento e veja como é simples participar:
► Jogue e complete 2 partidas de Confronto entre Equipes por dia e receba 3,000 EP (máx. 1/dia)
► Vença 30 partidas de Confronto entre Equipes durante o evento e receba um bônus de 30,000 EP (somente 1 vez)
Regras:
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
FAQ
► O que é EP?
R.: EP é uma moeda exclusiva que significa Pontos de Evento e é utilizado para resgatar recompensas no CF SHOP.
► Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
► Quando os prêmios serão entregues?
R.: A medida em que você for completando as partidas diárias, respeitando o prazo de 2 horas.
► Se eu completar 4 partidas de Confronto entre Equipes em um dia, ganho 6.000 EP?
R.: Não, essa missão pode ser feita apenas uma vez por dia, podendo ser repetida apenas no dia seguinte.
► Como acesso o CF SHOP?
R.: Através do site oficial.
Comentários
-
Opa, boa oportunidade de aumentar meus EP's
-
-
oportunidade boa para adquirir mais EP para roletar em umas caixinhas!
-
ai sim EP é sempre bem vindo ainda mas com cxs novo vindo
-
Estava em falta um evento de EP até que apareceu!
-
EP, sempre bom.
-
Ótimo evento, esses EPs extras vão fortalecerVlw, Flw.
-
Finalmente um evento pra ganhar EP. Esse tá moleza, vou tentar completar.
-
finalmente um evento de EP, estava muito na espera desse evento para conseguir caixas
-
O evento está super fácil, vamos aproveitar.
-
Evento fácil e rápido, zoas. Pegar time zoado vai ser pedreira de ganhar
-
top de mais esse evento sempre e bom ter ep sobrando na conta ne...
-
Como é amigo ? EP pra continha, a gente ama ❤️
-
nossa evento otimo amei
-
50 caixinhas da rabisco garantida !
-
Se eu fizer 30 partidas em 1 dia vai contar por evento de jogar 30 partidas ou não??? Tem que fazer 3 partidas todos dias até completar 30
-
Que bom que o evento vai da bastante EP da para comprar umas caixinhas boa!
-
Que maravilha de evento, dá pra garantir uma boa quantidade de caixas.
-
FrajolaC disse:
Se eu fizer 30 partidas em 1 dia vai contar por evento de jogar 30 partidas ou não??? Tem que fazer 3 partidas todos dias até completar 30
-
otimo evento irei fazer , ep sempre é bom
-
Eu estava sem EP e esse evento me salvou, vou focar nele pra pegar mais EPs logo e aproveitar a Super Caixa Soco Mortal 2 da Promoção de caixas com EP.
-
Evento perfeito para a promoção de caixas com EP, triste não ter 300 mil de EP pra comprar todas mas fazendo esse evento já é um adianto, fazia tempo que não vinha um evento (além do passe do soldado premium) dando tanto EP assim.
-
Evento top, vou juntar esses EP
-
achei top de mais agora sim
-
Esta discussão está fechada.