Loja de Itens VIP - de 24 a 31 de Julho
Salve Tropa,
A Loja de Itens VIP está de volta, trazendo mais novidades iradas e mais uma oportunidade para você adquirir armas VIP com desconto, mascotes, skins e efeitos para as armas.
- Armas VIP com desconto - A partir de 64.000K de ZP
M4A1 - Dragão Cyborg
Barrett M82A1-Dragão Predador
Gatling Gun-Dragão das Trevas
Thompson - Dragão das Trevas
Desert Eagle-Dragão Predador
AK-47 - Dragão Cyborg
M4A1-S-Dragão Predador
AK-47-Dragão Predador
M4A1-S-Prisma
Kit Dinastia
AK-47 Dragão em Chamas
M4A1-S-Predador
M4A1-S-Diamante
AK-12-K-Cibernética
AN94-Transformer
AWM - Dragão das Trevas
Barrett M82A1 - Nébula
RPK - Dragão Serpente
Desert Eagle-Eldorado
Machado-Dragão Dourado
Kukri - Dragão Dourado
Pá-Dragão Predador
Soco Mortal - Dragão das Trevas
M200 CheyTac-Dominador
AK-47 Dragão Cromado
M4A1-S-Dragão em Chamas
- Novas Skins - 12.500K de ZP (Para utilizar o efeito, você deve ter a VIP correspondente)
Skin Boto Rosa AK-47-D. Cyborg
Skin Saara AK-47 D. Chamas
Skin Carioca M200 CheyTac-Dominador
Skin Nascente M4A1-S-D. Chamas
- Novos Mascotes - 10.000K de ZP
Mascote Arch Elite BL
Mascote Jake
Mascote Dinastia
Mascote Ninja
Também estarão disponíveis os efeitos Esmeralda, Ametista, Ciano, Ágata e o novo efeito Turmalina das armas VIP, além dos mascotes e skins já conhecidos de edições anteriores.
Acesse o site exclusivo do evento:
(Link disponível às 10:00 da manhã do dia 24)
FAQ
► POSSO COMPRAR AS SKINS, MASCOTES E OS EFEITOS NO JOGO?
R.: Não, esses itens só podem ser comprados neste evento.
► PRECISO TER UMA VIP PARA PODER COMPRAR UM MASCOTE?
R.: Não. Você pode comprar os Mascotes sem possuir VIPs. Mas atenção: Os mascotes só podem ser anexados à VIPs e a algumas armas Vitoriosas, e eles só podem ser usados em armas primárias.
► POSSO PARTICIPAR DA VENDA MAIS DE UMA VEZ?
R.: Você pode participar da venda mais de uma vez. Cada carrinho/compra tem um limite de 7 items + 7 VIPs (total de 14 items no carrinho). Mas você pode comprar várias vezes até atingir o limite de 14 compras de cada item.
► EU NÃO POSSUO A VIP, POSSO COMPRAR AS SKINS E/OU EFEITOS?
R.: Você não pode comprar as Skins/Efeitos para uma VIP que não possui. Mas você pode comprar a VIP com um preço com desconto junto com sua respectiva skin/efeito.
Corra, é por tempo limitado!!!
Comentários
-
Loja de Itens VIP massa! Recheada de novidades.
Com certeza irei deixar uns 100k de ZP, haha! -
Muito bom, eu asmei
-
Pra quem estava querendo umas VIPs barata, esse ai é a chance
-
É uma pena esses itens não ter chegado antes 🥲
-
Aparentemente consta alguns bugs, não consigo realizar a compra somente da skin já que eu já possuo uma vip.
Vip+skin é fora do orçamento! Eu já tenho tb! -
Esses mascotes estão bonitinhos mas eu só uso os dourados de mz..
-
Muito bom gostei
-
Gostei bastante da volta da loja vip mais como não tem presente misterioso fiquei tliste cala
-
Vip refugo 68k ? Kkkkk deveria ser 30k. Mercado negro tá bem Melhor
-
As novas Skins estão muito bonitas.
-
Esses mascotes ficaram lindos
-
exBuddy disse:Aparentemente consta alguns bugs, não consigo realizar a compra somente da skin já que eu já possuo uma vip.
Vip+skin é fora do orçamento! Eu já tenho tb! -
Achei interessante, mas acho que vou aguardar Novembro pra adquiri umas vip's...
-
-
Mal pude esperar por essa loja, quando vi as skins novas já no jogo. Agora vou aproveitar pra comprar as skins, efeitos e mascotes que eu queria.
-
Gostei dos mascote
-
Abrir o evento 1 dia depois de eu ter comprado a chey vip pelo preço normal, é brincadeira kkkkk
-
po mn, entro no site coloco a conta, quando vou pra loja de vip aparece que não estou conectado ajuda ai
-
Ficou muito boa a loja, itens novos, efeitos/skins novas!
Irei comprar umas coisas rs -
dqsxdddd disse:po mn, entro no site coloco a conta, quando vou pra loja de vip aparece que não estou conectado ajuda aiIsso geralmente está associado a problemas de conexão, tente reiniciar seu modem/roteador ou caso não se resolva dessa forma, utilizar outra rede Wi-fi/internet. Normalmente isso se resolve com o tempo, caso o problema persista por muito tempo ou seja muito recorrente, entre em contato com seu provedor de internet.
-
Esta discussão está fechada.