Quais TAGs vocês colocaram ou pretendem colocar na suas VIPs?

Recentemente recebemos a [T]M4A1-S-Demônio, a mais nova VIP Infinity com opção de TAG, mas esta não é a primeira arma que recebemos com a opção de TAG, já tivemos também a [T]M4A1-S-Anjo, pensando nisso vem a pergunta que quero fazer a vocês, quais TAGs vocês colocaram ou colocariam (caso não tenha pego uma dessas) nessas armas [T]?

Se quiserem  deixar algumas sugestões pra quem visitar o tópico seria uma boa também. 😉

Lembrando que as TAGs são restritas a 4 letras alfabéticas e essas sendo maiúsculas, então é um pouco limitante as escolhas para TAG.

Comentários

• Já deixando as tags que coloquei nas minhas armas... Na minha [T]M4A1-S-Anjo deixei a TAG DEUS, na minha [T]M4A1-S-Demônio que peguei recentemente, deixei a TAG TABU.
  • Sempre tento criar um nick-name com algum significado. Optei por incluir "LULA" na tag para enfatizar o nick "odebrecht", em referência à empresa envolvida na Operação Lava Jato durante o governo do Lula. Enfim, tudo o que faço é temático em torno do meu nick.

Atualmente, decidi simplificar o meu nick e alterei para "brexe", mantendo ainda o sentido anterior. 🙃

Acredito que seja o melhor caminho para aqueles que desejam ter um nome impactante e memorável.

Estou curioso para ver outras histórias significativas, assim como a minha. Vou acompanhar este tópico de pertinho!

• Na M4A1-S-Anjo eu coloquei a tag DEAD, pra combinar com o meu nick e na M4A1-S-Demônio eu pensei em colocar a tag BOSS, mas desisti e coloquei NULL.
  • na minha m4a1-s anjo coloquei rico pq gostei e ficou diferente dos iguais 
  • A duração do evento para editar a TAG foi bastante longa, mas nem por isso eu consegui achar uma bacana, coloquei as 4 primeiras letras do meu nome mesmo.😅
  • eShooteR disse:
    Sempre tento criar um nick-name com algum significado. Optei por incluir "LULA" na tag para enfatizar o nick "odebrecht", em referência à empresa envolvida na Operação Lava Jato durante o governo do Lula. Enfim, tudo o que faço é temático em torno do meu nick.
    [...]
    Sempre bom quando achamos alguma palavra que nos interessa e é possível colocar na tag como no seu caso, pena que nem sempre é assim, mas bola pra frente.
    Na M4A1-S-Anjo eu coloquei a tag DEAD, pra combinar com o meu nick e na M4A1-S-Demônio eu pensei em colocar a tag BOSS, mas desisti e coloquei NULL.
    DEAD combinou bastante com o nick, esse NULL também ficou interessante, se bobear coloco se vier alguma futura arma [T].
    CmD_FOX disse:
    na minha m4a1-s anjo coloquei rico pq gostei e ficou diferente dos iguais 
    Ficou bacana, talvez eu já tenha te encontrado em alguma partida, lembro de recentemente ter visto alguém com essa tag na Anjo...
    A duração do evento para editar a TAG foi bastante longa, mas nem por isso eu consegui achar uma bacana, coloquei as 4 primeiras letras do meu nome mesmo.😅
    Eu coloquei num bloco de nota algumas opções, complicado que sempre ficava na dúvida de qual escolher, MATH é bom que dá pra deixar bonitinho, se colocasse da mesma forma no meu ARIE... não acho que ficaria legal. 😅