Mapa retirado do CrossFire
Oii! Gente, alguém se lembra de um mapa estilo futurista que o CF tinha em 2013? O design era semelhante ao mapa Trem, mas era futurista e os personagens pulavam alto, tinha um tipo de túnel nas extremidades do mapa que possuíam um tipo de trampolim para entrar nos "túneis" que ficavam no alto, tipo uma passagem de ar, tinha 1 do lado esquerdo e um do lado direito. Parece que esse mapa foi um surto, não me lembro o nome, nunca vi ninguém postar nada sobre esse mapa e ele simplesmente foi retirado do jogo. Alguém me ajuda a lembrar o nome?? Obg!
Comentários
-
Esse mapa divertido se chama Estação Orbital.
Acho que seria bom vê-lo disponível novamente. -
É exatamente como informado pelo @Crowley[, já faz bastante tempo que esse mapa foi removido.😕
Tópico movido para o Quartel - Dúvidas de onde postar? -
Nostálgico esse mapa, só lembro das várias salas só snipers que tinham nele, vez ou outra sempre traziam missões nele.
Fiquei com saudade agora. 🥲 -
esse mapa fez parte da minha infancia in game !
-
Este mapa, junto de tantos outros, são pura nostalgia. Já foi sugerido aqui no fórum que tivesse uma rotação desses mapas e modos antigos, igual o modo ovelha, cabeção e etc. Queria muito que fosse implementada.
-
Bateu uma saudade ao ver o nome desses mapas, jogar um C.E no mapa Trem e no Estação Orbital era legal. Lembrei do mapa Usina e do Cairo que também foram removidos
-
[MOD]MUSTDIE disse:[...]Lembrei do mapa Usina e do Cairo que também foram removidos
-
Lembro esse mapa, era muito divertido. Sinto muito falta de alguns mapas antigos, como dito acima deveria haver uma rotação de mapas no jogo, sempre trazendo mapas antigos de volta.
-
[MOD]Ariel disse:Quais eram estes? Esses já não consigo me lembrar por nome kkHPCatel disse:Lembro esse mapa, era muito divertido. Sinto muito falta de alguns mapas antigos, como dito acima deveria haver uma rotação de mapas no jogo, sempre trazendo mapas antigos de volta.
-
[MOD]MUSTDIE disse:[...] Eram dois mapas do modo C.E, eu gostava de jogar salas de modo faca no mapa Usina. Lembro do mapa Cairo na época que veio a M4A1 Diamante.
[...]