Passe do Soldado: DesvencilhAWMdo a Besta - de 12 de Julho a 09 de Agosto
Atenção, Soldados!
Está começando a Temporada 38 do Passe do Soldado: DesvencilhAWMdo a Besta
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e itens permanentes exclusivos, como: AWM-S-Cérbero e CBJ-MS-Guerreiro.
Não perca a chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
► Você ainda tem dúvidas? Confira o nosso FAQ sobre o Passe.
► Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
muito bom mais uma arminha para coleção claro ne...
-
Essa nova coleção tá bonita e com armas diferenciadas. Tomara que as próximas armas sejam tão bacanas quanto.
-
O passe de soldado deste mês/julho é simplesmente incrível, possivelmente o melhor. Além disso, não posso deixar de mencionar o trocadilho criativo com o nome "AWM". O estagiário merece um aumento por essa jogada genial! Haha!Estou participando do sorteio do passe premium no Discord. Quem sabe eu tenha sorte... De qualquer forma, os 28.000 ZP valem a pena.Mal posso esperar pelas próximas novidades!😎
-
O passe está muito bacana e diferenciado. Estou gostando muito.
-
Essa awp é incrível 🤩
-
Não pretendo comprar o passe de ZP, mas achei a AWM-S-Cérbero muito bonita!
Inclusive, é uma excelente arma para quem gosta de eliminações discretas. -
Essa Awm é braba ^^
-
Awm ficou muito linda, mais uma pra coleção!
-
Awm muito linda, sem contar tbm que é uma ótima oportunidade pra quem não tem awm com silenciador.
-
muito boa AWM-S-Cérbero talvez compre essa arma
-
eita que lá vem mais um passe cheio de missões pra concluir!
-
ja ta garantido o passe do mes espero que os premios venham bons!
-
essa awm eu tenho q ter na minha conta
-
-
Já comprei o meu, adorei o trocadilho no nome!
-
opa esse mês so tem coisa boa
-
mais umas arma para a coleção
-
Beleza, espero completar as missões mais rapidamente neste mês, quase não cheguei ao nível 60 neste último passe.
-
O passe trazendo distintivo plus me deixa empolgado, tem muitas recompensas interessantes nesse passe, particularmente estou muito interessado nas caixas do lvl 71+, a AWM ficou linda, essa coleção deve ficar ótima conforme for chegando novas armas, quero saber qual vai ser a primeira arma a receber roupagem da Medusa.
-
awm silencer, bacana... mas vou ficar só com o passe de gp
-
vamos p +1 passe do soldado hehe
-
Gostei bastante das recompensas desse passe!
-
awm muito linda, ja vai ta na bag assim q eu pegar
-
Gostei bastante do tema escolhido para as skins desse passe, vou pegar essa AWM também, não quero perder o CP da coleção kkkk
-
Já garanti o passe, +1 AWM silencer para o baú.
-
alguem sabe quantos dias a Pá-Vitoriosa Acqua vai ficar na loja
-
Aonovomund0 disse:alguem sabe quantos dias a Pá-Vitoriosa Acqua vai ficar na loja
Nessa manutenção por exemplo será retirado:🔸Barrett M82A1-Diamante Vit. Rubro🔸M4A1-S-Cyber-Vermelha🔸 M4A1-S-Dinastia Verde🔺 USP-Soldado🔺 Kriss Super V-Soldado🔺 FAMAS G2-Soldado🔺 Marreta Biônica-Soldado🔹30 Caixas Natal em Julho🔹30 Caixas Natal em Julho 2🔹30 Caixas Natal em Julho 3🔲 Caçadora Z Vit🔲 DX-Vitoriosa🔲 SIA Vitoriosa🔲 FOX Vitoriosa -
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.