Teria uma chance do evento de criação de CPs e SPs do membro VIP voltar ?
Por hoje em dia ter MODs presentes no game, no fórum, nas redes sociais, acredito que tivemos mais aproximação com os jogadores para saber oque está ruim, oque está acontecendo, oque precisa melhorar e etc.
Dito isso, queria saber se teria alguma possibilidade do evento de criação de "CPs e SPs Membro VIP☄️" voltar!!
Respostas
-
O último concurso que me recordo (corrijam-me se eu estiver errado) foi em 2020, proposto pelo @]Martins .
Conversei com o @[MOD]Dgzin ontem sobre a possibilidade de um novo concurso, e ele mencionou que talvez tenhamos algo legal em agosto nesse sentido.
Estou torcendo para que realmente tenhamos esse "evento" interno no fórum e que ainda tenhamos membros ativos criativos e talentosos. Espero que não tenham desistido depois de tanto tempo sem algo para competir.
Desejo boa sorte aos amantes do design e esperamos por dias melhores e mais animados por aqui. Está tudo tão parado ultimamente.🥹
@hxnry_sempre é preciso e cirúrgico em seus tópicos e comentários, e esse em particular foi surreal, deu a iniciativa que estávamos precisando.Vamos torcer para que a moderação atenda a esse pedido com todo o carinho do mundo!🫡
-
Idéia incrível. Eu estava afastado do jogo quando rolou este evento criativo, queria ver acontecer de novo.
-
otima ideia concordo plenamente
-
Boa tarde! A sua sugestão foi levada adiante e pode ser que tenha sim algum concurso nesse sentido. Mas por agora é um pouco difícil, o CP/SP atual pouquíssimas pessoas conseguiram.
-
ótima ideia!
pena que ainda não adquirir o meu CP/SP atual ainda...
estou só no aguarde deles avaliarem hehe! -
Não somente nesse sentido, porém necessitamos de evento para alteração de nick, sugestão de membro vip discord, por que convenhamos que o fórum já está entre aspas largado na minha opinião e por isso eventos assim iriam impactar e animar a galera novamente ativa no fórum.
-
Hudson007 disse:[...] sugestão de membro vip discord, por que convenhamos que o fórum já está entre aspas largado na minha opinião e por isso eventos assim iriam impactar e animar a galera novamente ativa no fórum.
-
que ideita top mano parabens sera que consigo pega membro vip ainda
-
6516516 disse:que ideita top mano parabens sera que consigo pega membro vip ainda
-
Poxa, guardo até hoje ainda os CPs do evento de 2020. Que tristeza que foi descontinuado...Como ex-mod, sei que pra um evento desses chegar a acontecer, primeiro é preciso de aprovação dos GMs, organização e suporte dos moderadores. (Não sei como tá hoje, mas era mais ou menos assim na minha época, não é moleza só lançar o evento). Mas com certeza uma galera ia curtir.Sempre tinha uns artistas top por aqui, era concorrido paks!Tomara que analisem a ideia do seu tópico!
-
queria pedir na loja do cla do site tivesse o item de muda de nome do clã que desse pra gente bota "™" e tantos outros carect. que na antiga tinha como quem ta ligado tá ligado... ia movimentar bastante
-
moonkey09 disse:queria pedir na loja do cla do site tivesse o item de muda de nome do clã que desse pra gente bota "™" e tantos outros carect. que na antiga tinha como quem ta ligado tá ligado... ia movimentar bastante
-
Comentando em 2024 . Seria uma boa ideia ter um concurso esse ano, não só concursos, como gincanas, eventos que tragam o pessoal de volta pro fórum... Pq querendo ou não, o fórum está sendo deixado de lado.
-
Tomara que venha esse evento, muito tempo desde o último e assim mais pessoas voltariam a usar o fórum.
-
MarcellooxD disse:Tomara que venha esse evento, muito tempo desde o último e assim mais pessoas voltariam a usar o fórum.
-
seria muito bom, irei participar!
-
É muito bom um evento assim, seria melhor ainda se pudessemos votar nos melhores.