QUERO DELETAR MINHA CONTA
Sim, já sei que existe esse recurso, porém da forma como colocaram fica impossível a execução de tal realização: não tenho como lembrar a data exata da criação da conta; esse dado existia até então, contudo foi por vocês retirado (sei lá por qual motivo), lembro do meu primeiro nick, mas não sei se coloquei algum parêntese ou algo assim no nome e não sei se isso iria atrapalhar, a pergunta secreta lembro vem, aliás somente ela deveria bastar pra que um indivíduo prove ser o dono da conta. Por favor, facilitem esse processo. Desde já agradeço.
Comentários
-
@furiacega, caso tenhas acesso ao primeiro e-mail da conta, podes obter as informações desejadas buscando a mensagem de boas-vindas da Z8Games - aquela recebida ao efetuar a criação da conta.
Vale salientar que desde 2020 (não lembro exatamente como era antes), os seguintes campos do ticket são obrigatórios e precisam ser preenchidos corretamente:- Login ID
- E-mail atual
- Pergunta Secreta Cadastrada
- Resposta Secreta Cadastrada
- Data de criação da Conta
- Primeiro Nome de Soldado
- Primeiro E-mail Cadastrado
-
furiacega disse:[...] não tenho como lembrar a data exata da criação da conta; esse dado existia até então, contudo foi por vocês retirado (sei lá por qual motivo)[...]
Agradecendo e já complementando o membro @Crowley[, as informações solicitadas são o mínimo de informações necessárias para recuperação, se o jogador puder adicionar outras informações que comprovem este como dono da conta, o mesmo pode adiciona-las no ticket que serão avaliadas junto com as informações obrigatórias, não se restrinja apenas ao que é solicitado, vá além disso.Crowley[ disse:[...]- Pergunta Secreta Cadastrada
- Resposta Secreta Cadastrada
[...]
@furiacega conseguiu realizar o processo para deletar sua conta ou ainda tem dúvidas do assunto?