O AMOR ACABOU

Pois é, fim da linha, vou partir. O restinho de amor que ainda tinha por esse game acabou. Reivindiquei, pedi, implorei, briguei, solicitei por mudanças. Elas até vieram, mas sempre para o lado negativo, estranhamente do jeito que ocorreram sempre favorecendo os que mais descumprem as regras. Os detalhes estão nos meus vários tópicos espalhados por aí (ou os que ainda não foram apagados). Foram mais de cinco anos esperando algo bom acontecer. Bem...pra resumir o jogo ficou insuportável em todos os sentidos; programas ilegais viraram ferramenta indispensáveis pra se jogar, xingos e todo o tipo de ofensas possíveis e imagináveis virou vocabulário de comunicação. Só quem tem razão pra achar que tudo está maravilhoso quem usa algumas dessas ferramentas ou tem alguma vantagem ou ganho com elas, e sempre com o mesmo papo furado: "o jogo tá bom, não tem tanto hacker, o problema são as armas desequilibradas as VIPs". Sem tripudiar muito, já gostei muito desse game, era média de oito horas por dia jogando (chegou ao ponto de inchar os pés de tanto ficar sentado jogando). Todavia nos dias de hoje chegou a um ponto em que pra mim a maior alegria será quando conseguir deletar minha conta (ainda bem já existe esse recurso), feito isso será com enorme prazer que irei desinstalar o jogo do meu computador pra nunca mais voltar. O próximo passo será deletar essa minha conta aqui do fórum. 

Comentários