Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Julho 2023
Olá, soldados! 👋
📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️
⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛
Comentários
-
No momento aqui ta normal 🙏🏼
-
Fala zumbizada. KD o reset dos top100 lá da RankedMz???
Já teve a votação! Pq não resetaram na att?? -
boa noite!!
gostaria de citar um dos erros que acontece desde ontem quando tento entrar em qualquer modo, seja ele C.E, P.D, M.E,qualquer modo mesmo, ele da o seguinte erro: "Erro de Cliente CF # Código: 31_9 " -
oiaeixo disse:Fala zumbizada. KD o reset dos top100 lá da RankedMz???
Já teve a votação! Pq não resetaram na att??EdsonZT disse:boa noite!!
gostaria de citar um dos erros que acontece desde ontem quando tento entrar em qualquer modo, seja ele C.E, P.D, M.E,qualquer modo mesmo, ele da o seguinte erro: "Erro de Cliente CF # Código: 31_9 " -
To Com Um Problem Não Sei Se é Meu PC Ou o Game , Tento Abrir o Jogo e Não Abre e Ai Depois Aparece Patcher is already running , Alguém Pode Ajudar ?
Ja Baixei Por Parte Pq Não Estou Conseguindo Baixar Ele Por Inteiro -
Sr_Luansy disse:To Com Um Problem Não Sei Se é Meu PC Ou o Game , Tento Abrir o Jogo e Não Abre e Ai Depois Aparece Patcher is already running , Alguém Pode Ajudar ?
Ja Baixei Por Parte Pq Não Estou Conseguindo Baixar Ele Por InteiroTente abrir o jogo novamente após fazer isso. Você também pode tentar reiniciar o seu computador caso tenha alguma dificuldade na realização desse procedimento do Gerenciador de Tarefas. -
O mérito semana do sniper nao apareceu aqui;
-
Diegopn7 disse:O mérito semana do sniper nao apareceu aqui;
-
Estou com um Sério problema , "Desconectado do host 0-3" já fiz de tudo e ainda não consegui resolver, alguém me ajuda !!
-
Estou com um problema envolvendo o mercado de MP para adquirir itens, alguém poderia ajudar por favor!!
-
chamanows disse:Estou com um Sério problema , "Desconectado do host 0-3" já fiz de tudo e ainda não consegui resolver, alguém me ajuda !!Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).Limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.Passo 2: Limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?Passo 3. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.Passo 4. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter:ipconfig /flushdnsnet stop dnscachenet start dnscachenetsh winsock resetnetsh int ip reset cip.txtNBTSTAT -RRipconfig /renewPasso 5. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.Eztratos1 disse:Estou com um problema envolvendo o mercado de MP para adquirir itens, alguém poderia ajudar por favor!!Você precisa especificar melhor o problema, só assim poderemos ajudar. Você poderia explicar de uma forma mais detalhada? Aparece alguma mensagem de erro? Você pode enviar uma captura de tela do problema?
Esse guia pode ajudar, se você estiver com dúvidas sobre como postar uma imagem no fórum:
·Como postar imagens no novo fórum -
[MOD]Matheus disse:oiaeixo disse:Fala zumbizada. KD o reset dos top100 lá da RankedMz???
Já teve a votação! Pq não resetaram na att??EdsonZT disse:boa noite!!
EdsonZT disse:Então, eu reinstalei no mesmo dia e voltou.. agora que entrei pra ver, desculpa. Mas obrigado pela a atenção !
Também pode ocorrer do seu jogo estar em uma versão antiga e mesmo assim estar sendo iniciado sem se autoatualizar, nesse caso você pode verificar a versão em que o seu jogo está por meio do arquivo version.ini, que fica localizado na pasta de instalação do jogo. Você pode checar a versão do jogo ao abrir esse arquivo com o bloco de notas e verificar o valor na linha onde está escrito "LatestVersion".
O número da ultima versão do jogo atualmente é o 5398, o seu jogo estará desatualizado se o valor informado no seu arquivo version.ini for menor que esse e nesse caso você deverá realizar o procedimento do guia abaixo para resolver o seu problema:
⚙️Solução final para o erro "Your client is invalid version."
-
Tópico fechado!
Novo tópico: Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Agosto
Esta discussão está fechada.