Mudança no Resgate de itens na loja do Passe do Soldado.

Prezados, gostaria de sugerir uma mudança no que diz respeito ao resgate de itens do Passe do Soldado.
Após a atualização da loja do passe, me interessei muito pela Pá Vitoriosa Acqua, possuo 80 moedas acumuladas de passes anteriores que não gastei por não me interessar por nenhum outro item, porém ao solicitar a "compra", fui impossibilitado pelo seguinte motivo: "Você precisa estar pelo menos no nível 60 ou possuir o Passe Premium para poder comprar os itens da loja".

Gostaria de saber se vocês acham isso coerente com o jogador, que gerencia os recursos que o jogo oferece para ter acesso aquilo que ele realmente deseja e por puro capricho e ganância o impede de ter determinado item.

Porque é inaceitável, você jogar pra caramba, ralar pra completar 3 passes no nível máximo, pra ter a possibilidade de resgatar um item superior e ter que completar tudo de novo. Eu falo isso por quem não tem condições de comprar o passe, eu tenho 33K de ZP na minha conta, que estão lá há meses, e NÃO VOU FAZER QUESTÃO DE COMPRAR O PASSE DO SOLDADO PRA RESGATAR O ITEM, é injusto demais, não faz sentido impedir o jogador de resgatar uma compensação pelo tempo que ele investe no jogo.

Sugiro que apenas compras que envolvam ZP na loja do Passe possuam essa limitação, pois quem quer a chance de ganhar uma arma de mercado negro, comprar o item VIP com desconto ou ter acesso a skins de personagens e outras personalizações, iriam injetar investimento no jogo, por outro lado, as MOEDAS SÃO GRATUITAS, ou seja, É O ÚNICO REQUISITO QUE O JOGADOR DEVERIA TER A OBRIGATORIEDADE DE CUMPRIR PARA RESGATAR O ITEM.

Agradeço pela atenção, e espero que vocês tenham atitudes melhores que essa daqui pra frente.

Rotulado:

Comentários

  • Gwez_7080
    editado July 2023

    A idéia de tornar os itens de moeda livres da barreira de compra e os de ZP bloqueados é até bacana, mas também tem dois pontos positivos no jeito como é feito atualmente: incentiva os jogadores a jogar, mesmo que não depositem regularmente; e é mais uma razão pra quem pode, querer depositar.

    Não estou certo se essa é uma prioridade no jogo. No final das contas você já faz mais da metade das missões apenas jogando normalmente.

  • [MOD]Ariel
    editado July 2023
    Apesar de parecer injusto, é como o @Gwez_7080 disse, ter acesso a loja do passe logo que inicia só "cashando" um pouco, o passe tem esse sistema para incentivar tanto o jogador a comprar o passe premium (alias ótimo retorno pra 28k de ZP) como a incentivar os jogadores normais a completar o passe, assim como o passe de GP dá apenas 1/3 das moedas totais do passe, o jogador com passe de GP precisa de um esforço a mais pra ter acesso a loja.

    Não me entenda errado, é uma ideia bem legal, mas dificilmente seria adotada pela empresa.