volta da FACA ULTIMATE GOLD
Essa arma branca em questão veio apenas 1 vez em um recompensa da ranqueada.. uma faca tao linda, gostaria de ver novamente nos cupons por exemplo ou no MP... peço que os MODS transmitam essa sugestão aos GM's responsáveis.
Comentários
-
acredito que eu ja tenha solicitado isso alguma vez... mas nunca é atendido
-
Obrigado pela sugestão, em Janeiro do ano passado repassamos uma sugestão semelhante, mas é sempre bom reforçar.😉
-
quero muito q venha essa faca
-
[MOD]Matheus disse:Obrigado pela sugestão, em Janeiro do ano passado repassamos uma sugestão semelhante, mas é sempre bom reforçar.😉
-
Essa faquinha é é linda e combina com muitas armas. Espero que ela retorne ao nosso CF.
-
Crowley[ disse:Essa faquinha é é linda e combina com muitas armas. Espero que ela retorne ao nosso CF.
-
Poderia mesmo ter mais skins da faquinha padrão disponíveis. Quem sabe até uma Super Caixa Faca, não lembro de ver uma caixa assim.
-
A temporada em que essa faca veio foi uma das únicas que acabei por não ter pego nenhuma das recompensas, meu sentimento na época foi que a temporada passou dentro de duas semanas kk, perdi de ganhar tanto a faca ultimate gold quanto o a machadinha dupla nessa temporada 15. 😓
-
Eu queria ter pego essa faca também, mas não costumo focar tanto em partidas ranqueadas. Seria ótimo se ela voltasse, melhor ainda se fosse no MP, gosto bastante dessas skins da faca predador e da faca padrão.
-
Faquinha dahora viu, deveriam reviver algumas armas boas e raras do game.
-
Poderia pôr ela na loja do passe ou até msm pôr MP