Banimento sem motivo
acabei de logar na minha conta e fui informado que estou banido 7 dias queria saber o motivo do meu banimento
Respostas
-
Gestor01 disse:acabei de logar na minha conta e fui informado que estou banido 7 dias queria saber o motivo do meu banimento
-
pois é eu também tomei 7 dias, simplesmente fechei o jogo e abri quando coloquei a senha '' vc foi bloqueado desse servidor por 7 dias '' nice game
-
33531847777 disse:pois é eu também tomei 7 dias, simplesmente fechei o jogo e abri quando coloquei a senha '' vc foi bloqueado desse servidor por 7 dias '' nice game
-
Gestor01 disse:acabei de logar na minha conta e fui informado que estou banido 7 dias queria saber o motivo do meu banimento33531847777 disse:pois é eu também tomei 7 dias, simplesmente fechei o jogo e abri quando coloquei a senha '' vc foi bloqueado desse servidor por 7 dias '' nice game
- Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pelos Moderadores estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Regras Gerais do Fórum.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.