Promoção de Caixas com EP - de 24 a 30 de Julho
Atenção Soldados,
Tem novidade chegando no CF SHOP!
Do dia 24 a 30 de Julho, você irá encontrar 5 opções de Caixas oferecidas em pacotes de 10 unidades no CF Shop e poderá resgatá-las usando EP:
Caixa Jasmine 2:
- Desert Eagle-A-Outono
- M4A1-S-Jasmine Pente Duplo
- XM8-Jasmine
Caixa Adagas Douradas:
- Adagas-Douradas
- Kukri-Ouro
Caixa Coleção Prata:
- Desert Eagle-Prata
- AK-47 Prata
- Lâmina do Dragão-Prata
- M4A1-S-Prateada
Caixa Camo Dourada:
- Steyr AUG A1-Camo Dourada
- QBU-09-Camo Dourada
- P228-Digital Camo
Super Caixa Soco Mortal 2:
- Soco Mortal-Neônio
- Soco Inglês-Carbono
- Soco Mortal-Rosa Choque
- Soco Mortal-Lua Sombria
📌 Cada pacote poderá ser adquirido por até 3 vezes, acumulando um total de 30 unidades por Caixa.
Preço por pacote:
20.000 EP
FAQ
► O que é EP?
R: EP é uma moeda exclusiva que significa Pontos de Evento e é utilizado para resgatar recompensas no CF SHOP.
► Como acesso o CF SHOP?
R: Para acessar o site exclusivo, clique aqui.
Comentários
-
O Soco Mortal-Lua Sombria está top, torcendo pra pegar!
-
coisa boa, irei roletar em umas!
-
Vou na Jasmine.
-
Beleza, boas opções de arsenal.
-
Caixas muito boas, acho que vou roletar na Caixa Coleção Prata ou Super Caixa Soco Mortal 2.
-
É uma pena eu já ter gasto os EPs do passe do soldado, mas vai dar para aproveitar com o evento Confrontos por EP.
-
vou junta com o ep do passe e vou em busca de algumas armas pra fechar coleção...
-
Belas armas, mas estou de olho nos cupom que irei ganhar com os EP, meu nome colorido está acabado 😞
-
O Soco Mortal-Lua Sombria sou doido pra ter ele
-
vou optar pela velha caixa rabisco que ainda nao fechei o CP
-
Estava guardando meus EP para quando chegar um evento desse mas infelizmente torrei tudo! Bom que vai ter o evento.
-
Essas caixas são muito tops, mais essa caixa dos socos me pegou, espero ter a sorte de ganhar algum.
-
Dei azar dessa vez, gastei meus EPs tudo antes desse evento. Ainda bem que veio outro evento dando mais EP, mas eu aproveitaria bem mais se tivesse guardado pelo menos um pouco kkkkk
-
Quero esse soco ddb, eu preciso muito fechar o kit
-
Esta discussão está fechada.