Novos Itens Permanentes no Sistema de Cupons - a partir de 10 de Agosto
Comentários
-
Opa, os cupons atuais serão resetado na atualização, ou vão ser mantidos ?
-
► Fox Infiltrada finalmente, dps de muito tempo vou conseguir pegar elaa
-
cupom está muito bom, vou tentar resgatar todos.
-
Muito bem , te coisa nova pra gasta os cupons
-
Pela primeira vez iremos resgatar uma boneca no cupom, que legal.
-
Uffff até quem fim ebaaaaa
-
ai sim armas novas de cupom depois de muito tempo, acho que isso deveria ser renovado mas rapido!
-
A tão famosa Fox Infiltrada está de volta, boneca top
-
Esta espada é muito linda, que bom poder pegá-la nos cupons. A AK tem uma skin muito bonita também, além de fazer parte de uma bela coleção. E uma char nos cupons? Diferente, coisa boa. A espera valeu mesmo.
-
caramba mano, vou pegar essa fox de primeira, pois personagem novo na conta sempre é bem-vindo
-
Tenho tantos dias de espada laser, mas a fox seria interessante pra adicionar a coleção de skin's...
-
que top!! show de milhões, muito bom em trazer personagem no sistema de cupons
-
ótimos itens !
-
Esses novos itens do sistema de cupom veio recheado em, já vou resgatar essa Fox
-
aham sei e remover esses macro ai ninguen fala rank cheio d top 100 nas cuusta d moiuser macro a da llicença vao apoia até quando esses macro nas rank
-
vamos la resgatar mais algumas armas ne haha
-
asdqweqw0214 disse:
Opa, os cupons atuais serão resetado na atualização, ou vão ser mantidos ?
j2primeer disse:aham sei e remover esses macro ai ninguen fala rank cheio d top 100 nas cuusta d moiuser macro a da llicença vao apoia até quando esses macro nas rank -
Boas opções, devo começar resgatando essa AK.
-
irei resgatar todos, com toda certeza!
-
fox mano eu amei esse evento!!
-
A Fox eu já tenho de um final de semana com moderadores de anos atrás, gostei muito mesmo foi da espada laser, se não me falha a memória foi recompensa de pré venda vip, além da Fox sendo o primeiro personagem no cupom, a espada como anterior recompensa de pré venda muda e deixa bastante acessível essa arma, já resgatei a minha agora só falta a AK...
-
Espada Laser era um item exclusivo, estou bravo, eles o colocaram 😡 ! !
-
Esses novos itens dos cupons está excelente! Bora resgatar todos em breve
-
BOT54634 disse:fox mano eu amei esse evento!!
-
Sempre quis essa faca, muito legal o estilo dela.
-
Novidade com personagem na troca de cupons, bem interessante!
-
Fox Espiã e Espada Laser na conta!
Em breve pegarei o rifle. -
Comprei a FOX Espiã até pouco tempo na loja do passe, já vou economizar alguns cupons.
-
Já garanti a minha Espada Laser e AK47-S-Águia. Curti de mais a AK-47, uma AK com a skin muito bonita.
-
muito top ja vou pega os 3
Esta discussão está fechada.