Novo Mapa Maratona - A partir de 10 de Agosto
Atenção Soldados!
Tem novidade para aqueles que são rápidos e eficientes para superar obstáculos no campo de batalha.
Prepare-se para o novo mapa Maratona - Modo Parkour Mestre, um mapa de sobrevivência de tirar o fôlego para até 30 jogadores. Explore estágios cativantes em diversos biomas, desde um majestoso castelo até campos verdejantes exuberantes e plataformas de gelo. Salte, corra e conquiste os obstáculos que desafiam a gravidade para provar sua agilidade e se tornar o mestre supremo do parkour.
Você tem o que é preciso para superar a concorrência e conquistar a vitória neste emocionante teste de habilidade?
Disponível a partir de 10 de Maio.
Rotulado:
Comentários
-
literalmente, iremos ''maratonar'' nesse mapa de tanto evento para o passe
-
Até que fim um mapinha novo de pakour *-*
só falta agora o evento de top 100 com outro premio pra eu ganhar -
gosto muito desses mapas de parkour, espero que seja divertido.
-
Parkou, não venha com 3 horas de evento passe, por favor.
-
Esse mapa deve ser bem legal pelo oque eu vi no conexão z8
-
um mapa legal mas que poucos vão jogar por um curto periodo de tempo. assim como os outro parkuor esquecido e removidos
-
Pra quem gosta de bater record esse é o mapa ideal, parece muito legal e diferente dos outros
-
Mais um mapinha pra treinar movimentação, coisa boa.
-
Modo parkour pra mim é aquela coisa: Zero habilidades, hahahaha, mas é interessante jogar.
-
Não sou bom no modo parkour porém eu tento!kkkk gostei desse mapa também para dar uma diferenciada
-
esse mapa parece ser muito difenrete dos outros
-
não curto esse modo mais o mapa ta show
-
+1 mapa que será esquecido após o termino dos eventos ... parece que não aprendem
-
não curto modo parkour mas irei dar umas jogadinhas para se divertir...
-
ainda não joguei esse mapa, mas parece ser legal!
-
Pessoal infelizmente não curte muito esses modos, triste que com os amigos dá pra tirar muitas risadas, porém como falei anteriormente, pessoal não brinca muito nele. Curioso pra experimentar e saber se terá recompensa em peças como o mapa anterior.
-
ta mais kd o evento ou promoção? essa area do forum não é pra eventos e promoção, acho que esses anuncios de mapas deveria ser na area de anuncios não ?
-
Curto muito o modo parkour, apesar de eu não ser muito bom, vou experimentar esse novo mapa!
-
Vamos tentar, ver como está o novo mapa
-
Bora que bora para mais um mapa novo!
-
Boa esse mapa para quem gosta, porque eu sou um desastre kkkk
-
Mapa em um modo esquecido novamente, sem evento, sem mérito. Raro ter a curiosidade para jogar isso..
-
Será que vai ter evento modo parkour nesse mapa?
-
mapa muito bom ja joguei aprovado
-
Por se tratar de um post informativo e do tempo em que o mapa chegou,
estarei fechando o tópico.
Esta discussão está fechada.