Vídeo novo - Xitersfrags
Comentários
-
Parabéns pelo vídeo! Fazia tempo que não assistia algumas gameplays, principalmente respostada aqui no fórum. 👏💯
-
O vídeo ficou ótimo, parabéns pela edição, ficou braba, aproveitei e já peguei a música pra minha playlist! 👀
-
O vídeo ficou mt bom, é legal ver uns cliques na ranqueada com armas diferentes. O chorin no chat também foi sensacional.
Já pensou em mandar esse vídeo também no discord oficial do jogo? Acho que daria uma visibilidade legal pra ele, tem um canal lá só pra divulgação.
-
Detestei mais esse vídeo (já devem deduzir porque). Por coisas como essas serem vistas como normais por aqui é que desejo imensamente deletar minha conta.
-
furiacega disse:Detestei mais esse vídeo (já devem deduzir porque). Por coisas como essas serem vistas como normais por aqui é que desejo imensamente deletar minha conta.
-
Não gostei porque claramente o sujeito vê pelas paredes, a mira cola nos inimigos e por isso não erra tiro. Não ví, até hoje, um único vídeo postado aqui, em que não se vejam jogadas suspeitas como essas.
-
Kkkkkkkkkk, ta
-
Gostei mesmo foi da música, muito boa
-
furiacega disse:Não gostei porque claramente o sujeito vê pelas paredes, a mira cola nos inimigos e por isso não erra tiro. Não ví, até hoje, um único vídeo postado aqui, em que não se vejam jogadas suspeitas como essas.
-
lukazdsr disse:furiacega disse:Não gostei porque claramente o sujeito vê pelas paredes, a mira cola nos inimigos e por isso não erra tiro. Não ví, até hoje, um único vídeo postado aqui, em que não se vejam jogadas suspeitas como essas.
-
Bom video, legal ver videos assim, me trouxe a sensação do cf raiz mas acho que tbm pelos mapas do video!