Ultra Razer Chroma 2023 - de 16 a 22 de Agosto
A Coleção ULTRA Razer Chroma está de volta, trazendo novidades!
Confira abaixo as armas permanentes da nova Caixa:
► KAC ChainSAW-Razer Chroma
► M200 CheyTac-Razer Chroma
► M4A1-Razer Chroma
► Canivete B.-Razer Chroma
Essa caixa possui coleção, então ao obter todos os itens necessários, você receberá as seguintes recompensas:
Cartão Postal Razer Chroma 4 + Granada-Razer Chroma
Essa e outras caixas Razer Chroma estarão disponíveis em pacotes exclusivos da Razer, entre os dias 16 e 22 de Agosto:
Durante o período do evento, também vai acontecer a Promoção Razer Gold! Confira abaixo como vai funcionar:
Evento adicional da Razer:
► Receba 10% de cashback em qualquer valor de compra (apenas uma vez)
► O desconto funcionará apenas com compras através da Carteira Razer Gold
Ainda ficou com dúvidas? Então dá uma olhada nesse exemplo:
Durante o evento, caso o usuário queira comprar 140k ZP ou uma caixa Razer Chroma no valor de R$135,99 usando a Carteira Razer Gold, ele pagará o valor total e receberá 10% de cashback (R$ 13,60) em sua Carteira Razer Gold, que poderá ser utilizado em compras futuras.
Não perca essa oportunidade!
FAQ
Comentários
-
muito bom ja vou tenta pega meu kit essa chey ta muito linda top top parabens
-
Estou liso, irei deixar essa passar :(
-
Eu até compraria, se não fossem os problemas que estão ocorrendo in-game
-
Algumas das armas não sou muito fã por não serem buffadas como vip, mas inegavelmente as skins são maravilhosas. 😉
-
-
Ficou sensacional essas skins!
-
Armas tops e bonitas.
-
muito linda ja tenho awm agora vou pegar esta faca incrivel
-
Vou aproveitar a promoção para a compra de zp já que não depositei esse mês ainda!
-
Só tenho duas observações, 1. Não identifiquei a Colt na caixa razer2, quem estava esperando essas caixas voltar pra tentar a colt igual eu se deu mal. A outra é que não tem a caixa Clássica que tem a M4 e AWM que tá no top das armas mais legal do jogo. Deixa a caixa Clássica de fora eu até posso entender mas tirar a colt da razer2 não, erraram muito!
-
Astrohash disse:
Só tenho duas observações, 1. Não identifiquei a Colt na caixa razer2, quem estava esperando essas caixas voltar pra tentar a colt igual eu se deu mal. A outra é que não tem a caixa Clássica que tem a M4 e AWM que tá no top das armas mais legal do jogo. Deixa a caixa Clássica de fora eu até posso entender mas tirar a colt da razer2 não, erraram muito!
Sobre a Colt, acho que apenas esqueceram de colocá-la na imagem, pois embaixo mostra que a coleção dessa caixa tem 4 armas e, no final da página, dá para vê-la na coleção.
Por fim, ao clicar para comprar um dos pacotes, essa bela pistola aparece:
Mas de qualquer forma é bom esperar por um pronunciamento da equipe para não restar dúvida.
-
cara skim estão muito padrão nem pra colocar um efeito igual as de natal ou a grafiteiro e tals
-
Eu completei algumas colecoes, só que no site nao foi atualizado ainda, e nao consigo pegar os itens, completei 3 kit, e nao apareceu que ganhei as armas, porém eu ganhei
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1384926#Comment_1384926
Obrigado pela explicação faz sentido que a colt só não está na imagem mas vem na caixa no ato da compra, obrigado irmão!
-
caixa perfeita 0 defeitos !
-
Eu não queria nenhuma, mas depois vi as animações do canivete, achei muito legal e ganhei ele. Agora só falta o canivete vip.
-
Vou ter que ir nessa caixa da colt pprt.
-
Astrohash disse:
-
que caixa top que veio esse canivete e muito lindo louco pra pega ele e a chey me desejem boa sorte
-
caixa linda de mais, essas armas novas ta top
-
Resolvi comprar 10 caixas e ganhei duas armas: Chainsaw e M4A1. Pena que não veio aquele canivete maravilhoso, mas tendo em vista que só gastei 10 reais, fiquei muito satisfeito com o resultado.
Boa sorte a quem for roletar! 🍀
-
Crowley[ disse:Resolvi comprar 10 caixas e ganhei duas armas: Chainsaw e M4A1. Pena que não veio aquele canivete maravilhoso, mas tendo em vista que só gastei 10 reais, fiquei muito satisfeito com o resultado.
Boa sorte a quem for roletar! 🍀 -
Vou tentar a sorte nessas novas caixas, quero esse Canivete. 😁
-
O único defeito desse evento é não ter trago também as Razer classic
-
Peguei todas, queria a razer classic tbm
-
jordan4139 disse:O único defeito desse evento é não ter trago também as Razer classic
-
Achei que as datas do evento cairam mal (metade/final do mês) To liso de grana, vou deixar pra proxima!
-
440 caixas para vir 3 KAC. Sendo que nas 220 ultimas caixas não veio nada. Estou muito frustrado com a roleta, só infelicidade. Acho que a Z8 teria que rever essa roleta.
-
Evento finalizado, tópico encerrado.