Video NOVO best moments rank/4fun

Akapuko
editado July 2023 em Arte e Design
Salve rapaziada,

Videozinho novo ai dando algumas balinhas na ranqueada e no 4fun.

Espero que gostem !
https://www.youtube.com/watch?v=wgqPEaqIOXk
Rotulado:

Comentários

• Bom...entendem porque quero deletar minha conta? Com esse vídeo acho que não preciso dizer mais nada. Pra um bom entendedor meia palavra basta...Olha...não me confunda, tá? Não estou querendo dizer que o cara usa HACKER..."nem passou pela minha cabeça"...Quero dizer que de uns tempos pra cá todo mundo ficou "bom assim". Teve uma hora que o cara com AK-47 fez fila; uma bala pra cada inimigo acertando com um único tiro cada um que aparecesse na frente, no exato momento em que isso acontecia sem errar uma bala...Todo mundo joga assim no Crossfire, menos eu (claro), por isso quero ir embora!
  • comigo o problema é que os caras são imunes aos meus tiros mesmo kk, a mesma ak que uso dos caras mas meu dano ou é zero ou é 0.
  • furiacega disse:
    Bom...entendem porque quero deletar minha conta? Com esse vídeo acho que não preciso dizer mais nada. Pra um bom entendedor meia palavra basta...Olha...não me confunda, tá? Não estou querendo dizer que o cara usa HACKER..."nem passou pela minha cabeça"...Quero dizer que de uns tempos pra cá todo mundo ficou "bom assim". Teve uma hora que o cara com AK-47 fez fila; uma bala pra cada inimigo acertando com um único tiro cada um que aparecesse na frente, no exato momento em que isso acontecia sem errar uma bala...Todo mundo joga assim no Crossfire, menos eu (claro), por isso quero ir embora!
    acho que isso já é mais culpa sua... quer que eu te peça desculpas por eu ser bom? :(

• Akapuko disse:
    acho que isso já é mais culpa sua... quer que eu te peça desculpas por eu ser bom? :(

Putz... mandou essa mesmo? Porque tipo assim, eu também sempre me considerei muito bom, acima da média e tudo mais, até por quase sempre jogar zuando e mesmo assim conseguindo fazer muitos kills engraçados e até inesperados (exemplo: se tu morreu na faquinha uma penca de vezes numa mesma sala de DM/TDM com todas as armas liberadas, provavelmente foi pra minha pessoa). Dava muito certo. Aí sem mudar esse meu estilo, fui começando a tomar tiros "a la Wanted" gradativamente, depois tomar "tiros que saem pela culatra" na hora do strike, até por fim resolver não zuar por um instante, puxar uma arma e descarregar no amiguinho, pra ele me olhar todo ensanguentado e peneirado e largar um teco só, um headshot, seguido de um "haha nem doeu", com a tela me mostrando o impressionante dano meu causado nele: zero! Então por mais que tu ou eu sejamos bons ou não - e isso é relativo - algo estranho que não me parece ser igualmente relativo acontece. Refiro-me ao fator sorte. Como o furiacega falou, todo mundo ficou bom do nada e a gente estagnou/piorou/whatever. Minha versão é que apenas somos azaradões pra um K7. Temos culpa nisso? Se a gente tivesse a mesma sorte de vocês, teríamos uma chance de bater de frente...

...mas deixa o jogo pra ser jogado pelos sortudos, ricos e ilícitos (ênfase nas vírgulas! Eu não disse que um sortudo é ilícito, estou só enumerando, que fique bem claro!). Dá pra ver que compensa, igual no BR o errado (nem digo crime) compensa (e eu voltei sim, lol, pra fazer monólogo porque deu vontade. Desculpa peço eu por estar, talvez, saindo do assunto do tópico que é o vídeo em questão).