AMD 30fps cravado HELP
Ola. Meu jogo fica cravado em 30 fps. Eu jogo no notbook lenovo gaming 3i, R7 5800H + gtx 1650.
Quando vou jogar CF fica cravado em 30 fps, mas nos outros jogos de fps estão normal.
Já fiz a instalação limpa, não uso o grafito integrado, e sim o grafico da gtx.
Teve uma ocasião que eu fiz algo, mas não lembro, que o jogo foi para 200 fps, porém quando fui jogar novamente ficou em 30 fps cravado.
Quando vou jogar CF fica cravado em 30 fps, mas nos outros jogos de fps estão normal.
Já fiz a instalação limpa, não uso o grafito integrado, e sim o grafico da gtx.
Teve uma ocasião que eu fiz algo, mas não lembro, que o jogo foi para 200 fps, porém quando fui jogar novamente ficou em 30 fps cravado.
Comentários
-
Boa noite, EmilyTorne!
Talvez seja alguma configuração errada no painel de controle da nvidia, você pode experimentar essas configurações que o Kiwey sugere para melhorar o FPS.
Reinstalar o driver de vídeo também pode ajudar, eu costumo desinstalar o driver antigo com o Display Driver Uninstaller (DDU) antes de reinstalá-lo novamente. Esse vídeo aqui explica como isso pode ser feito.
Espero que isso ajude você a resolver seu problema, estarei aguardando o retorno. 😉 -
Tópico encerrado, visto que não houve retorno do autor. Sinta se livre para abrir um novo tópico caso precise de ajuda.
Esta discussão está fechada.