Conexão Z8 - Agosto 2023
Comentários
-
Já que tô turistando pelos fóruns, aproveitar o embalo e deixar minha opinião. Primeiramente agradecer pela moderação estar postando os vídeos do Conexão Z8 aqui - tem alguns meses que isso vem sendo feito e foi após sugestão feita lá atrás, ainda este ano.Sobre as atualizações... bem fracas. Até nos cupons deixou a desejar, com a espera de 5 meses trazer 2 armas e 1 personagem. Inovou com a FOX Espiã, é uma personagem legal e tals, mas a galera que gastou ZP pra obtê-la a pouco tempo atrás no passe vai dar uma pistolada, enquanto por outro lado quem tem chars com skill ou Vip, como eu, dificilmente vai utilizá-la. Uma escolha mais interessante seria a FOX clássica, que também veio no Passe e também sem habilidades, só que sem a skin Docinho. Já daria uma valorizada pra quem adquiriu a char + a skin no mês de junho. Entretanto as armas são boas, principalmente a AK47-S - Águia. Iria ficar mega contente em resgatá-la se não fosse pela roletada massiva dando a primeira AK Silencer em maio antes da minha parada com o jogo (ganhei uma AK47-S Fênix Dourada), mas será bem-vinda no baú de qualquer modo, assim como a Espada Laser.Esperava ver mais substância também na loja do passe. Deram 6 meses. Em tese, sairiam as armas da coleção Pequenos Monstros para vir as da coleção Exército de Emojis. Pelo visto vai ter delay de mais um mês, a não ser que venham independentemente de não ser anunciado nada. E saem as Soldado e entram as... Combatente? E as Militar? Tava crente que viriam DSR-1/RSH-12/etc dada a sequência dos passes, mas okay. Não me fazem falta por já tê-las.Mapas novos de Parkour Mestre e PD vão ser mais pra fazer missão que pra jogar efetivamente. Logo logo serão mapas esquecidos, são dois modos que não me atraem. Posso me enganar quanto ao mapa de PD - lembro que com Chocotópolis nas antigas foi muita baguncinha e muita diversão, e o mapa foi de base.De resto (caixas MN e outros), não tenho muito mais o que comentar. Vou ver o que se desenrola após a atualização. Quem sabe saio da toca pra voltar a jogar de fato - se alguém me viu perambulando, fiz missões na correria lol. Num mundo de injustiças eu já vivo a vida real, então o que vier de injusto no CF já vai ser esperado. O que der de certo é lucro.
-
Fiquei curioso pra saber quais são as armas que apareceram no final, parece que tem um canivete butterfly ali.
-
Curti demais esse Conexão-Z8 bastante novidade, já quero essa caixa que vai ter a butterfly! kk
-
O Math com suas pitadas de mistério me deixa ansioso toda vez não anunciando todos os eventos no conexão.
-
Como sempre trazendo novas novidades.
-
me ajudem pfv meu jogo nao para de fechar sozinho des de ontem
-
top vou pegar
-
gostei dessa karambit
-
Dodo1993 disse:me ajudem pfv meu jogo nao para de fechar sozinho des de ontem
Envie o Dxdiag: https://support.microsoft.com/en-us/windows/open-and-run-dxdiag-exe-dad7792c-2ad5-f6cd-5a37-bf92228dfd85 -
são lindas amei
-
Já teve caixas melhores para trazer.
-
Hudson007 disse:Já teve caixas melhores para trazer.
-
como se nao da nem para jogar?
-
nossa ganhei ak muito linda apaixonado parabens
-
Mi5Gabriel28 disse:como se nao da nem para jogar?
-
As pessoas tem facilidades de encontrar problemas ,mais elogiar e agradecer não podem fazer
-
boa tarde, o meu kit granada sumiu depois da atualização do dia 24/08/2023 , que eu peguei na roleta x , so ficou no meu baú a granada, o flash e a smoke sumiu hoje.
-
essa conexão foi boa so pra vcs da z8 porque ontem gastei 50 reias roletando e quando atualizou sumiu meu kit vitoriosa da fer sagrada oque eu quero saber e se vcs vão devolver meu dinheiro ja que vcs pegaram minha armas agora eu quero meu dinheiro
-
nataliaunai disse:boa tarde, o meu kit granada sumiu depois da atualização do dia 24/08/2023 , que eu peguei na roleta x , so ficou no meu baú a granada, o flash e a smoke sumiu hoje.SEAHAWKS405 disse:essa conexão foi boa so pra vcs da z8 porque ontem gastei 50 reias roletando e quando atualizou sumiu meu kit vitoriosa da fer sagrada oque eu quero saber e se vcs vão devolver meu dinheiro ja que vcs pegaram minha armas agora eu quero meu dinheiro
- A manutenção emergencial foi para solucionar um bug que ocorria com item Encantamento da Roleta X, que ao ser desmontado estava dando 40 pontos ao invés de 1 como era esperado.
- Muitos jogadores, consciente ou inconscientemente, foram favorecidos por esse bug, e receberam uma quantidade incorreta de pontos de desmonte, com os quais trocaram diversas armas.
- As armas resgatadas desta forma foram REMOVIDAS de suas contas, mas as armas ganhas ao abrir as caixas da Roleta X NÃO foram.
- Após retirar as armas, devolvemos os pontos correspondentes às suas contas para que possam fazer qualquer troca com os pontos CORRETOS (Valor de 1 ponto para o Encantamento).
-
NÃO QUEREMOS PONTOS, Z8!
QUEREMOS NOSSO DINHEIRO, QUEREMOS O ZP!
O erro foi de vocês, se soubéssemos que o item dava 1 em vez de 40, a maioria não teria gastado mais no evento, EU inclusive!
Quero meu dinheiro de volta, não essa miséria de ponto.
-
Tópico fechado!
Novo tópico: Conexão Z8 - Setembro 2023
Esta discussão está fechada.