+1 video novooo fazendo algumas coisas meio estranhas rsrssr

salve pessoal, postei +1 videozinho de cortes... jogo varias salas corto os melhores kills e junto em um video :)

https://youtu.be/ni2FT58opAI

Abraçosss

Comentários

• Falar o que de mais esse vídeo em que o cara simplesmente não erra tiro, mesmo atirando de qualquer jeito ou sobre densa fumaça?
  • Akapuko
    editado August 2023
    furiacega disse:
    Falar o que de mais esse vídeo em que o cara simplesmente não erra tiro, mesmo atirando de qualquer jeito ou sobre densa fumaça?
    não errar tiro é relativo... erro vaaaarios, mas como disse, pego so os que eu acerto kkkkk e também são muitos anos de jogo, jogando em média de 4 a 8 horas por dia todos os dias.... tenho um certo vicio hahaha mas agora a fumaça da pra ver o nomezinho vermelho dos inimigos :)
  • No caso de pegar melhores momentos em partidas e até casos como esse da smoke ou alguns kills varando madeira eu defendo em partes, e acho compreensível. São situações possíveis e de até tirar o chapéu por ter êxito nisso. Meu problema não é com isso acontecer - é porque por se tratar de algo menos provável, não deveria acontecer com tanta frequência no jogo. Em outras palavras, não é pelo que o cara faz, mas sim por "conseguir fazer" isso repetidas e repetidas vezes numa mesma partida como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Quem sabe um dia se eu voltar jogar como antigamente eu faço uma compilação própria, mas colocando os fails junto. Compilar as derrotas seria algo legal tanto pra descontrair como pra mostrar que ninguém é realmente perfeito. Eu posso pistolar na hora do ruim, mas eu pistolo mais quando ocorre injustiça (os bugs de dano ou mortes sem sentido). Se eu faço cagada mas morro no mérito do oponente, procuro aprender com isso e tirar uma ondinha de mim mesmo.
  • eu até que coloco algumas pinadas, e alguns bonus nos finais dos videos hahaha 
  • BlindDevil disse:
    No caso de pegar melhores momentos em partidas e até casos como esse da smoke ou alguns kills varando madeira eu defendo em partes, e acho compreensível. São situações possíveis e de até tirar o chapéu por ter êxito nisso. Meu problema não é com isso acontecer - é porque por se tratar de algo menos provável, não deveria acontecer com tanta frequência no jogo. Em outras palavras, não é pelo que o cara faz, mas sim por "conseguir fazer" isso repetidas e repetidas vezes numa mesma partida como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Quem sabe um dia se eu voltar jogar como antigamente eu faço uma compilação própria, mas colocando os fails junto. Compilar as derrotas seria algo legal tanto pra descontrair como pra mostrar que ninguém é realmente perfeito. Eu posso pistolar na hora do ruim, mas eu pistolo mais quando ocorre injustiça (os bugs de dano ou mortes sem sentido). Se eu faço cagada mas morro no mérito do oponente, procuro aprender com isso e tirar uma ondinha de mim mesmo.
    Mitou, falou tudo. Faz um favor pra mim: desenha o que falou para os passa panos de sempre entenderem esse triste fato.
  • Akapuko disse:
    furiacega disse:
    Falar o que de mais esse vídeo em que o cara simplesmente não erra tiro, mesmo atirando de qualquer jeito ou sobre densa fumaça?
    não errar tiro é relativo... erro vaaaarios, mas como disse, pego so os que eu acerto kkkkk e também são muitos anos de jogo, jogando em média de 4 a 8 horas por dia todos os dias.... tenho um certo vicio hahaha mas agora a fumaça da pra ver o nomezinho vermelho dos inimigos :)
    Hum...que legal, né? Então tá explicado, nem tá mais aqui quem falou. Eu por exemplo, jogava em média de 10 a 12 horas por dia (cheguei até ao ponto de inchar os pés de tanto ficar sentado jogando), por cinco anos seguidos e nunca sequer cheguei nem perto do que faz. Aliás desaprendi a tal ponto de me descuidar e ficar "sem querer", sempre com a cabeça na direção das balas que me são disparadas. "Que desastrado" eu, né? Por isso parei de jogar.
  • Gostei do vídeo da musica edição das kills etc, parabéns mano continue assim;