Roleta X - de 23 de Agosto a 12 de Setembro
Atenção Tropa!
A Roleta X está de volta trazendo novas armas Vitoriosas para ampliar o seu arsenal!
O evento irá ocorrer entre os dias 23 de Agosto a 12 de Setembro e para participar basta selecionar a aba Roleta X localizada no Mercado Negro.
Você precisará adquirir as Gemas Vermelhas para usar a roleta e ter a chance de obter as novas armas Fera Sagrada Vitoriosas.
► Armas permanentes da Roleta X:
- AK-47-K-Fera S. Vitoriosa
- USP-Fera S. Vitoriosa
- Lâmina D.- Fera S. Vitoriosa
- Granada-Fera S. Vitoriosa
- Flashbang-Fera S. Vitoriosa
- Smoke-Fera S. Vitoriosa
📌 Você também terá a oportunidade de usar Pedras Mágicas para evoluir suas novas armas Fera Sagrada Vitoriosas para ativar vantagens VIP.
As opções de compra das Gemas Vermelhas são:
1 G. Vermelha - 500 ZP
10 G. Vermelhas - 4750 ZP
30 G. Vermelhas - 13500 ZP
50 G. Vermelhas - 21250 ZP
Caso não tenha participado da Roleta X ainda, basta CLICAR AQUI para acessar o anúncio de um evento anterior e tirar suas dúvidas sobre algumas funcionalidades.
Por tempo limitado!!!
Comentários
-
Já vou garantir esse kit, sem sombra de dúvidas!!
-
De bom aí só tem a USP pra dar bala pra pistola granadas pra mãos rápida no QQ
-
Lindo kit mais, cadê a atualização para arrumar os travamentos e desconexões do jogo?
-
Essas armas ficaram muito perfeitas com o dourado junto com os efeitos do kit fera sagrada, não acho que irei tentar completar TODO o kit, devo tentar algumas gemas, mas pra quem for atrás dele inteiro, é uma ótima aquisição.
-
cara achei que viria roleta vip. mas nao outra vez roleta x. poderia ser outras coisas ne!! kit vitorioso!
-
top de mais kit fechado com sucesso
-
Opa, já vou tentar garantir a USP pra dar mais bala na cop
-
Até que este kit chegou rápido na nossa versão. Eu gosto da jogabilidade com a AK, e a USP é muito rápida. A espada é boa de usar no MF.
Aproveitando que mais vitoriosas estão no jogo, bem que a AA-12 também podia chegar. A versão vitoriosa dela é linda.
-
Finalmente uma RX descente,8/10!
-
Achei que não viria mais essa roleta, mas vamos lá
-
bora rapaziada
ganhei tudo ja
-
essas são tops, vale a pena!
-
belo kit ja vou garantir meu kit ,top vale a pena
-
De todo o kit o que vale a pena mesmo é a USP-Fera S. Vitoriosa.
-
vou querer fechar uns 3 kit de granada pelo menos... por conta dos kits de armas vitoriosas que eu ja uso...
-
Agora eu estou em dúvida se gasto meu ZP nessa roleta ou se guardo para as próximas edições da roleta VIP, esse kit tá muito bonito.
-
Não sou o maior fã desse kit, mas talvez eu rolete um pouco depois para tentar ganhar umas trocas de encantamentos de artefatos.
-
Muito lindas ,ainda não tenho mais assim que der vou pegar alguma delas
-
eu peguei o kit completo so que sobrou 700 pts de troca, gostaria de saber se eu deixa-los la na proxima roleta eu posso usa-los para adquirir outros itens ? futuramente ? ou sera resetados ?
agora ta explicado dao os itens trocamos e remove do inventario da gente !
so quero saber se vão devolver os zp ! pois removeram a smoke granada e as laminas do meu kit ! e deixaram os pts la que nao da nem pra pega 1 granada !!!!!!!!
gastei 90k de ZP ! e os pontos que deixaram nao troca por 1 item ! ta certinho z8 ! -
Bom dia a todos!!! após a troca dos pontos por o item permanente, USP-Fera S. Vitoriosa, no dia de ontem 23, hoje dia 24 notei que a arma sumiu do bau, sem nenhuma explicação, tao pouco zp e pontos resetaram, como faz para reaver a arma? :'(
-
Bom dia, os seguintes itens de troca sumiram da minha contaLâmina D.- Fera S. VitoriosaGranada-Fera S. VitoriosaFlashbang-Fera S. VitoriosaSmoke-Fera S. Vitoriosa
Sem nenhuma explicação, poderiam dar um posicionamento se os pontos estavam bugados ou algo do tipo... deve haver o ressarcimento do que foi gasto ...
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1385161#Comment_1385161
faço de suas palavras as minhas pois a minha usp também sumiu !!
Gostaria de saber se meu ZP ou a arma que eu peguei ontem serao devolvidos, pois ganhei a arma e ela sumiu do baú!
-
Bom dia, ontem eu consegui pegar o kit granada, smoke , flash, usp, ak e hoje sumiu da minha conta, e meus pontos de troca, quero meu zp de volta todo que gastei ou o meu dinheiro gasto, obrigado!
-
queremos respotas GMs/Z8, eu e outros jogadores perdemos as armas sem respostas e nem avisos! gastamos zp/pontos de trocas e não tivemos retorno, pelo menos eu não tive retorno! queremos respostas
-
Quero todo meu zp de volta, roubaram meus itens da conta, ganhei ak e sumiu
-
Minha Granada , Smolk e flash da roleta x sumiu , Gastei zp pra pegar e sumiuu Z8 da um jeito
-
PESSOAL ADIQUIRIR O AK E A USP POREM SUMIU DO MEU BAU, ALGUEM PODE ME AJUDA JA ENTREI EM CONTATO MAS AINDA NAO ME RESPONDERAM, GASTEI A QUANTIA DE 60 REAIS, OS PONTOS QUE GASTEI PRA ADIQUIRI SUMIRAM JUNTO A ARMA SE NAO ESTOU ENGANADO JUNTEI 440 PONTO PEGUEI O AK E A USP POREM SUMIRAM, OLHEI OS PONTO TEM APENAS 167 ...
meus pontos arma e zp sumiram da minha conta creio eu que devam arruma se não quero o meu reembolso pois gastei dinheiro para comprar esses itens
-
[GM]Griffin disse:Atenção Tropa!A Roleta X está de volta trazendo novas armas Vitoriosas para ampliar o seu arsenal!O evento irá ocorrer entre os dias 23 de Agosto a 12 de Setembro e para participar basta selecionar a aba Roleta X localizada no Mercado Negro.Você precisará adquirir as Gemas Vermelhas para usar a roleta e ter a chance de obter as novas armas Fera Sagrada Vitoriosas.► Armas permanentes da Roleta X:
- AK-47-K-Fera S. Vitoriosa
- USP-Fera S. Vitoriosa
- Lâmina D.- Fera S. Vitoriosa
- Granada-Fera S. Vitoriosa
- Flashbang-Fera S. Vitoriosa
- Smoke-Fera S. Vitoriosa
📌 Você também terá a oportunidade de usar Pedras Mágicas para evoluir suas novas armas Fera Sagrada Vitoriosas para ativar vantagens VIP.As opções de compra das Gemas Vermelhas são:1 G. Vermelha - 500 ZP10 G. Vermelhas - 4750 ZP30 G. Vermelhas - 13500 ZP50 G. Vermelhas - 21250 ZPCaso não tenha participado da Roleta X ainda, basta CLICAR AQUI para acessar o anúncio de um evento anterior e tirar suas dúvidas sobre algumas funcionalidades.Por tempo limitado!!! -
minhas arma sumiram , armas da roleta x , depois da atualizaçao sumiu ak , granda , flash e e lamina da minha conta , meu zp que gastei nao estorno , queria saber o motivo ,
-
PPKlapointe disse:PESSOAL ADIQUIRIR O AK E A USP POREM SUMIU DO MEU BAU, ALGUEM PODE ME AJUDA JA ENTREI EM CONTATO MAS AINDA NAO ME RESPONDERAM, GASTEI A QUANTIA DE 60 REAIS, OS PONTOS QUE GASTEI PRA ADIQUIRI SUMIRAM JUNTO A ARMA SE NAO ESTOU ENGANADO JUNTEI 440 PONTO PEGUEI O AK E A USP POREM SUMIRAM, OLHEI OS PONTO TEM APENAS 167 ...
Esta discussão está fechada.