Caso de emergência!

É so isso que tem pra gente mesmo? não tem um sistema novo pra facilitar nossa gameplay? Mano são anos de cf cresci na lan house jogando isso e sempre a mesma coisa, espero que não passem o sufoco novamente e não fiquem desesperados pedindo nossa confiança, nosso tempo está se esgotando. Continue não dando a minima pra rapazeada que ta chegando do trabalho, do curso e indo se divertir, babando e se iludindo com essa galera mimizenta do fórum. POR FAVOR chega de skin em armas, não percebe que ninguém da valor pra skin hoje em dia. Lancem algo raro que nunca mais vai voltar que a skin se valoriza, caso continue assim vai ser mesma palhaçada de sempre, colocando mapa que ninguém joga. Vão pisar no próprio calo novamente.

Uma dica boa pra vocês: excluem mapas antigos do cf e deixa eles raros e quando voltar coloquem evento mensal nele, em skins a mesma coisa deixa elas raras e volta com recompensa pra quem conseguiu resgatar essa arma. Ai sim vocês fica valorizado e consegue fazer a galera fixa mais no jogo e se divertir.

Espero ter ajudado e estou muito triste pelo rumo que o cf vem tornando e com essa patifaria de não poder falar mal. 

Nick: gvk 
''Que você tenha paz ao ponto de deixar a vida dos outros em paz''
Rotulado:

Comentários

• Skins e certos conteúdos são algo que não tem como ficar sem ter, são coisas que já vem de fora e de forma padronizada para as versões do jogo, algumas mudam a forma de vir, mas no geral, sempre vem skins novas de armas, sobre isso não tem muito o que fazer.

Vez ou outra tiram alguns mapas que ninguém joga sem informar, é o caso de alguns que por nostalgia nós vamos procurar e não encontramos mais. Já foi passado sugestão de eventos com retorno de mapas antigos, porém se virá ou não só o futuro dirá, nos resta aguardar.

Acredito que no momento da postagem não estava ciente dos novos recursos de radar que chegaram no jogo, estou errado? Comumente estão trazendo algumas coisas sem anunciar no conexão, não sei vocês, mas faz um tempinho que estou com a sensação que as coisas estão melhorando muito em nossa versão, mesmo que para muitos não aparente ser o caso.
  • Verdade concordo plenamente com você, está complicado só skins, armas e mais skins etc, tá na hora de mudar isso ou iremos de mal a pior.